fbpx
Connect with us

Mundo

Adolescente Confessa Crime Bizarro: Família Morta e Desentendimentos com Pais Adotivos Chocam a Web

Publicado

em

nenhum;
Caso do adolescente de 16 anos que matou a família por ficar sem celular viraliza na web: tudo o que se sabe sobre o crime bizarro!. Foto: Reprodução, Facebook / Purepeople - Todos os direitos: @ Terra

Jovem de 16 anos expõe a premeditação para assassinar a família adotiva, após disputas e roubo de celular.

Episódio do jovem de 16 anos que cometeu um crime ao ficar sem celular se espalha na internet: todas as informações sobre o crime chocante! Imagem: Reprodução, Facebook / Purepeople Após o incidente ‘Tio Paulo’ que ganhou destaque em todo o país, o assassinato de uma família está gerando repercussão devido à maneira como o crime foi perpetrado.

É surpreendente como nenhum detalhe passou despercebido nesse crime hediondo. A crueldade do ato chocou a todos, mostrando que nenhum motivo é justificável para tal atrocidade.

Crime bizarro: Adolescente de 16 anos apreendido por matar os pais e irmã

Na madrugada desta segunda-feira (20), um jovem de 16 anos foi detido após admitir à polícia que cometeu um crime chocante: o assassinato de seus pais e também de sua irmã em sua residência na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

O adolescente, cujo nome não foi divulgado, entrou em contato com a Polícia Militar no domingo (19) para confessar o crime. Ele revelou que utilizou a arma de fogo do pai, que era Guarda Civil Municipal, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ao chegarem à casa da família, situada na rua Raimundo Nonato de Sa, os agentes encontraram o jovem, que explicou o motivo por trás do terrível ato: ele estava enfurecido com seus pais por terem confiscado seu celular.

Os corpos de Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, exibiam marcas de tiros de pistola e estavam em avançado estado de decomposição. O adolescente mencionou desentendimentos frequentes com seus pais adotivos como motivo para o crime.

Na delegacia, o jovem declarou que sempre enfrentou desavenças com seus pais adotivos. Ele alegou que Isac e Solange o teriam insultado, confiscado seu celular e, ao não permitirem que ele utilizasse o aparelho para uma apresentação escolar, ele planejou os assassinatos.

Este caso ilustra de forma trágica as consequências extremas que desentendimentos familiares podem ter, levando a atos de violência inimagináveis. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes desse crime chocante.

Fonte: @ Terra

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários