fbpx
Connect with us

Mundo

Adolescente sem celular mata pais e irmã: ‘Faria tudo de novo’, revela polícia.

Publicado

em

jovem, teen, juvenile;
- Publicado em 21/05/2024 às 19:25 - Todos os direitos: @ Hugo Gloss

Menor manteveu famílias em casa, matou e frequentou academia. Aprendeu no local, analisou frente a frente, traçou perfil psicológico, rigidez mental, estrangulou com fita, escola chamou vagabundo.

O adolescente de 16 anos que cometeu o crime chocante contra os pais adotivos e a irmã foi pego de surpresa ao ser informado que seria apreendido, conforme relatos da Polícia Civil. O incidente ocorreu na residência da família, localizada na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com o delegado Roberto Afonso, que lidera as investigações, o adolescente mostrou-se assustado com a situação, mas não demonstrou nenhum sinal de arrependimento. ‘Ele levou um susto’, afirmou o delegado.

O juvenile infrator, de apenas 16 anos, que causou a tragédia envolvendo seus pais adotivos e a irmã, foi pego de surpresa ao receber a notícia de que seria apreendido, conforme informações da Polícia Civil. O terrível ato ocorreu na residência da família, localizada na Zona Oeste de São Paulo. Segundo o delegado Roberto Afonso, encarregado do caso, o teen demonstrou estar assustado com a situação, porém não exibiu qualquer sinal de remorso. ‘Ele teve um susto’, ressaltou o delegado.

Adolescente surpreendido com a notícia de sua prisão

Foi uma surpresa para o jovem na hora em que lhe foi comunicado: ‘você vai ser preso’. Ele se espantou com essa informação. Não sabemos se ele estava desconectado da realidade em relação à apreensão ou se talvez tenha considerado que, por ser um adolescente, estaria isento de consequências. A análise desse caso será feita lá na frente, como mencionado ao g1.

Detalhes chocantes sobre o crime cometido pelo adolescente

O adolescente confessou ter assassinado seus familiares na sexta-feira (17) e relatou ter convivido com os corpos dentro de casa durante todo o final de semana. Em seu depoimento, o jovem demonstrou uma calma perturbadora ao descrever como atacou os familiares. Quando questionado, ele afirmou não sentir arrependimento e disse que, se tivesse a oportunidade, ‘faría tudo novamente’. Ele também revelou ter considerado anteriormente matar os pais e decidiu executar o plano depois que confiscaram seu celular.

Avaliação psicológica será realizada no adolescente

O delegado destacou a frieza do adolescente: ‘É sempre chocante, não é? Quando familiares são mortos por outro membro da família. É um homicídio intrafamiliar. A frieza é sempre marcante, pois são pessoas próximas. Ele matou três familiares e houve um intervalo de tempo. Vamos levantar questões e, mais adiante, traçaremos o perfil do adolescente’. O menor será submetido a uma avaliação psicológica para determinar sua sanidade mental durante o crime.

Detalhes do crime cometido pelo adolescente

O adolescente foi apreendido na madrugada de segunda-feira (20) após assassinar o pai, a mãe e a irmã adotivos na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. Ele ligou para a polícia e confessou o crime. Durante seu depoimento, ele explicou que cometeu os assassinatos após ser chamado de ‘vagabundo’ e ter seu celular confiscado para realizar um trabalho escolar.

Informações adicionais sobre o crime cometido pelo adolescente

Segundo relatos, o adolescente chamou as autoridades na noite de domingo (19) e admitiu ter matado seus familiares em casa, utilizando a arma de fogo de seu pai, que era membro da Guarda Civil Metropolitana de Jundiaí. Os corpos apresentavam marcas de tiros de uma pistola e já estavam em estado de decomposição. A pistola usada no crime foi encontrada na mesa da sala, ainda carregada com um cartucho intacto. Próximo ao corpo da irmã adotiva, havia uma cápsula deflagrada de arma de fogo, que também foi apreendida.

Fonte: @ Hugo Gloss

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários