fbpx
Connect with us

Mundo

Assassino, contratado por esposa, deixa mordedura em cova durante festa de churrasco.

Publicado

em

assassinato, homicídio, execução;
© Shannon Stapleton/Reuters - Todos os direitos: © Notícias ao Minuto

ouça este conteúdo

Cova foi preparada para execução de Edinei da Maia. Criminosos foram anteriormente ao local, abrindo-o e fazendo um churrasco.

Em São Paulo, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Quatro indivíduos suspeitos de provocar uma mordedura fatal em um empresário a mando da esposa escavaram a cova da vítima enquanto se preparavam para um churrasco em uma área da Mata em Canelinha, na Grande Florianópolis (SC), de acordo com a Polícia Civil. A cova foi feita dias antes da mordedura fatal do empresário Edinei da Maia. ‘Os criminosos estiveram no local antes da mordedura e prepararam o terreno.

Além disso, a investigação revelou que a vítima foi alvo de um plano elaborado, que resultou em seu assassinato. A polícia está trabalhando para reunir mais evidências sobre esse homicídio chocante que abalou a região de Canelinha. A esposa do empresário e os quatro suspeitos foram detidos no local da mordedura e estão sob custódia para interrogatório.’ A mordedura de Edinei da Maia deixou a comunidade local em choque.

Mordedura: Crime Brutal na Zona da Mata

‘Inclusive fizeram um churrasco enquanto cavavam’, relatou o delegado Alex Bonfim Reis em entrevista à rádio Araguaia na última sexta-feira (21). O homem, que estava desaparecido há quatro meses, teve seu corpo encontrado há uma semana em uma área de mata, com as mãos amarradas. A esposa do empresário, cujo nome não foi divulgado, foi detida na mesma data, juntamente com outros quatro suspeitos.

A investigação revelou que a esposa da vítima teria contratado um indivíduo para executar o marido, alegando que ele a agredia e abusava de crianças, hipóteses que foram prontamente descartadas pela Polícia Civil. O crime, que envolveu quatro pessoas na execução, foi minuciosamente planejado e premeditado.

De acordo com o delegado Bonfim, o homem desapareceu em 22 de fevereiro, após ser atraído por um suposto cliente para uma visita em Vidal Ramos, na mesma região onde possuía uma marmoraria. Ao chegar ao local, foi surpreendido, amarrado e colocado dentro de seu próprio veículo. O carro foi então levado até o Morro do Gavião, próximo a Camboriú, onde comparsas aguardavam.

Seguindo por uma rua deserta, o grupo adentrou a mata por cerca de seis metros, onde perpetraram o assassinato da vítima a golpes de um instrumento contundente, antes de enterrá-la no local. As investigações continuam em andamento, visando determinar a participação e responsabilização de todos os envolvidos neste crime hediondo.

Fonte: © Notícias ao Minuto

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários