fbpx
Connect with us

Futebol

Felipe Melo e a Impunidade no Maracanã: Ação Desumana Contra o Fluminense.

Publicado

em

none;
Assessor do Atlético-GO registra Boletim de Ocorrência contra Felipe Melo por lesão corporal - Foto: @ ESPN - Todos os direitos: @ ESPN

ouça este conteúdo

Álvaro de Castro foi agredido dentro de campo no Rio de Janeiro após jogo do Brasileirão.

No último sábado (16), durante a partida no Maracanã, Álvaro de Castor, assessor do Atlético-GO, foi agredido por Felipe Melo, jogador do Fluminense. O incidente resultou em um Boletim de Ocorrência registrado contra o atleta do Fluminense. A defesa de Castor alegou lesão corporal no BO devido à agressão sofrida durante o jogo. O empurrão ocorreu logo após a vitória com gol marcado nos minutos finais.

Apesar da controvérsia, o jogador do Fluminense negou as acusações e afirmou que a situação foi um mal-entendido. Nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente desde o incidente. A repercussão do caso gerou debates sobre a violência no futebol, levantando questões sobre a segurança dos profissionais envolvidos.

Fluminense: O Foco da Polêmica no Futebol

Enquanto celebrava o resultado, Álvaro foi alvo de agressão por parte de um jogador. O Atlético-GO fez declarações públicas no último domingo (16), criticando duramente Felipe Melo, rotulando o ‘Pitbull’ como um ‘grande covarde’.

O único vídeo disponível após o gol não mostra qualquer invasão de campo. O retorno após a filmagem ocorre próximo à linha lateral. Não houve troca de olhares, filmagens ou qualquer ação direcionada ao banco do Fluminense.

Na extremidade da área técnica, quase na região das entrevistas, ocorreu uma agressão covarde. Foi somente isso que aconteceu, a agressão de um grande covarde. Apesar das diversas câmeras do SporTV presentes no local, nenhuma captou qualquer provocação ou algo semelhante.

Uma agressão pelas costas, motivada por um simples salto no centro do campo, é um ato covarde, e foi exatamente o que se desenrolou. Não importa quantos troféus tenha conquistado ao longo da carreira, continuará sendo considerado para sempre desumano e antidesportivo. Legitimar a violência é um crime!

Em uma entrevista exclusiva à ESPN, o assessor de imprensa do Atlético-GO criticou severamente a postura do jogador do Fluminense, chamando-o de ‘ser humano desprezível’ e revelando que não recebeu um pedido de desculpas. Quando procurado, Felipe Melo optou por não comentar sobre o assunto.

O que mais entristece nessa situação não é nem a atitude de Felipe Melo, sinceramente. O Atlético-GO venceu a partida, ele (Felipe) historicamente não sabe lidar com a derrota ou a vitória. Como jornalista com 10 anos de experiência no Atlético-GO, sempre mantive uma ótima relação com os jogadores. Ele é um ser humano desprezível e continuará sendo.

Eu gritei para ele: ‘você está empurrando um assessor de imprensa, por que não empurrou alguém de sua estatura? Eu sou tão insignificante para você’. Ele permanecerá sendo um ninguém, mesmo que tenha muito’, afirmou.

Em seu relatório, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann, que expulsou Felipe Melo diretamente, advertiu o camisa 30 após o apito final do jogo pelo empurrão ao funcionário do time goiano e descreveu a confusão generalizada que se seguiu.

Próximos jogos do Atlético-GO:
– Criciúma (C) – 19/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão
– Cuiabá (F) – 22/06, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Grêmio (C) – 26/06, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: @ ESPN

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários