fbpx
Connect with us

Mundo

Homenagem a Ney Matogrosso e Seu Amigo com Parkinson no ‘Altas Horas’

Publicado

em

enfermidade, doença progressiva, mal, movimento involuntário, paralisação;
Eduardo Dussek participou da edição especial do "Altas Horas" para homenagear Ney Matogrosso, no sábado (25) Redes Sociais/TV Globo/Reprodução - Todos os direitos: © CNN Brasil

Artista participou da edição especial, sábado, 25, performou “Seu Tipo” com cadeira de rodas, frisando doença, muito chique, música incrível e bonito de ver, mas sebochado.

O músico Eduardo Dussek, 66, comoveu ao fazer uma bela homenagem ao cantor e colega Ney Matogrosso, durante uma edição especial do programa ‘Altas Horas’ neste sábado (25). O show, apresentado por Serginho Groisman, foi voltado para celebrar a trajetória do artista de 82 anos. Dussek, que lida com o Parkinson há mais de uma década, interpretou a canção ‘Seu Tipo’, de Ney Matogrosso, enquanto estava em uma cadeira de rodas.

O Parkinson é uma doença progressiva que pode causar movimentos involuntários e levar à paralisação gradual do corpo. Mesmo enfrentando essa enfermidade, Eduardo Dussek mostrou sua força e talento ao prestar essa emocionante homenagem a Ney Matogrosso. Sua apresentação foi um exemplo de superação e amor pela música.

Parkinson: uma enfermidade progressiva e desafiadora

Durante uma apresentação emocionante, o artista brincou com sua condição de ter Parkinson, uma doença progressiva que afeta o movimento involuntário. Com muito humor, ele destacou: ‘Eu tenho Parkinson, para quem não sabe é uma doença muito chique.’ O público, encantado com sua atitude, foi levado às risadas e aplausos ao final do show, onde ele afirmou: ‘Esse não é um show com tremor. É um tremendo show.’

Explorando a música e o incrível poder de superação

A música, com seu poder incrível, permite que mesmo diante do desafio do Parkinson, Eduardo Dusek se apresente com seu jeito debochado e bonito de ver. Durante o programa ‘Altas Horas’, Ney Matogrosso, em um momento emocionante, elogiou a trajetória de Dussek, destacando suas mudanças de carreira conduzidas com maestria.

Uma homenagem repleta de emoção e talento

Ney Matogrosso, ao lado de diversos convidados especiais, como Beto Lee, Tony Belotto, Branco Mello, Sergio Britto, Seu Jorge, Ana Cañas, Ritchie e Duda Brack, apresentou canções icônicas como ‘Jardins da Babilônia’, ‘Sangue Latino’, ‘Pavão Mysteriozo’, ‘Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua’, ‘Yolanda’ e ‘Bandido Corazón’, com Roberto de Carvalho. Juntos, relembraram momentos marcantes da carreira de Matogrosso, em uma celebração emocionante e cheia de talento.

Parkinson: um desafio enfrentado com humor e música

Durante o programa, a homenagem a Ney Matogrosso ressaltou não apenas a incrível carreira do artista, mas também a superação diante da enfermidade de Parkinson. A presença de Eduardo Dusek, com seu jeito debochado e bonito de ver, trouxe uma atmosfera única ao evento, destacando a força da música e da arte como formas de enfrentar a paralisação que o mal pode causar.

Fonte: © CNN Brasil

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários