fbpx
Connect with us

Mundo

Investigada por homicídio doloso de jovem após peeling de fenol: acusada é indiciada.

Publicado

em

homicídio, doloso, morte, assassinato
© Reprodução/Redes sociais - Todos os direitos: © Notícias ao Minuto

ouça este conteúdo

Henrique da Silva Chagas morreu após peeling de fenol e realização de procedimento estético.

SÃO PAULO, SP (FOLAHPRESS) – A influenciadora Natalia Fabiana Freitas Antonio, 29, dona do Studio Natalia Becker, foi acusada nesta quarta-feira (5) por homicídio com dolo eventual, por ter assumido o risco de matar. Conhecida como Natalia Becker nas redes sociais, ela está sendo investigada pela morte do empresário Henrique da Silva Chagas, 27, após um procedimento estético.

A acusação de homicídio com dolo eventual pesa sobre Natalia, que enfrenta a possibilidade de ser condenada por assassinato. A investigação sobre a morte de Henrique da Silva Chagas continua em andamento, trazendo à tona questões sobre responsabilidade e segurança em procedimentos estéticos.

Investigação do Homicídio Revela Detalhes do Procedimento Estético

O trágico homicídio do jovem ocorreu após ele passar pelo procedimento de peeling-de-fenol realizado por Natalia, que cobra R$ 4.500 pelo tratamento. Natalia compareceu à delegacia na tarde desta quarta-feira, sendo liberada em seguida, uma vez que não há pedido de prisão contra ela.

Segundo a advogada Tatiane Forte, que representa a esteticista, Natalia não se apresentou anteriormente devido ao choque com a notícia da morte de Chagas. Na delegacia, Natalia expressou tristeza e afirmou nunca ter tido a intenção de causar danos a alguém, solidarizando-se com a família da vítima.

O delegado Eduardo Luiz Ferreira, responsável pela investigação, destacou que Natalia não tinha autorização para realizar o procedimento, que deveria ser feito por um médico em um ambiente clínico adequado. Ele ressaltou a importância do monitoramento do paciente e de exames prévios, enfatizando os riscos do fenol.

Tatiane Forte revelou que Natalia fez cursos online para oferecer o peeling-de-fenol e realizava cerca de dois procedimentos por semana. A esteticista teria feito o curso com uma farmacêutica do Paraná em agosto do ano passado, e a Polícia Civil planeja interrogar a profissional. Além disso, o fenol era adquirido pela internet, conforme relatou a advogada.

A influencer Natalia, que contava com mais de 230 mil seguidores no Instagram, teve sua prisão descartada temporariamente até a conclusão dos laudos que determinarão a causa da morte. Ela chegou à delegacia em uma BMW, acompanhada do marido e da advogada, e admitiu comprar os produtos online conforme a demanda.

A clínica onde o procedimento foi realizado foi interditada e autuada pela Vigilância Sanitária por descumprir a legislação em vigor. Adrian Piranga, advogado da família da vítima, informou que legistas já realizaram exames no corpo de Chagas, cuja certidão de óbito indica ‘morte de causa não determinada, no aguardo de exames complementares’.

A investigação sobre esse trágico homicídio continua, aguardando os resultados dos laudos para esclarecer os fatos e buscar justiça para a vítima e sua família.

Fonte: © Notícias ao Minuto

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários