Mundo
Marcas inovam com experimentação ao vivo na NBA House e elevam a experiência do público – ADNEWS
ouça este conteúdo
Gatorade, Hellmann’s e Popeyes tornam experiência mais rica ainda, após experimentações em área externa, dinâmicas e divertidas, onde habilidades de passo são destacadas.
A Casa da NBA chegou a São Paulo (SP) com atividades incríveis, o que já era esperado. Como anunciamos aqui no Adnews, o evento está sendo realizado no Parque Villa Lobos, até o dia 23 de junho. O espaço oferece festas para as finais da NBA, jogos e competições de basquete, loja oficial, apresentações musicais, convidados especiais e muito mais.
A experimentação do público é fundamental para o sucesso de eventos como esse. Na Casa da NBA, os visitantes têm a oportunidade de vivenciar de perto o universo do basquete, participando de atividades interativas e imersivas. A interação com os convidados especiais e as experimentações oferecidas garantem uma experiência única para os fãs do esporte.
Experimentação e Interação do Público na NBA House
Tudo isso, acompanhado e apoiado por grandes patrocinadores, que deixam a experiência ainda melhor. Marcas como Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia e XP, estão proporcionando diversas ativações, que ficam espalhadas pelo espaço, como na praça de alimentação, área externa e área interna. Confira algumas das ativações da NBA House.
Ativações Interativas da Hellmann’s
Hellmann’s Essa não podia faltar! A Hellmann’s convida o público da NBA House a se jogar na Hora H da NBA com experimentações que incentivam a interação entre amigos, por meio de dinâmicas divertidas que exploram habilidades de passe, agilidade e arremessos. No estande da marca, os participantes concorrerão a brindes ao participarem de uma dinâmica em que deverão usar a bola de basquete para fazer arremessos seguindo uma sequência de luzes. Já na quadra, a marca promove o ‘Arremesso Premiado Hellmann’s’, uma experimentação na qual os participantes também podem ganhar produtos e brindes exclusivos. O que também não vai faltar é a já famosa ilha de molhos de Hellmann’s, que contará com uma variedade de sabores irresistíveis da ‘Verdadeira Maionese’, disponíveis gratuitamente. E para quem não puder estar na NBA House, Hellmann’s levará conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca e contará com um squad de creators para a cobertura do evento, transmitindo toda a energia e sabor das ‘Horas Hs’ da NBA.
Colaboração Hellmann’s e Approve
Hellmann’s e Approve, parceiros oficiais da liga de basquete, produzem edição de peças limitadas feitas especialmente para os fãs. Com o conceito de ser uma coleção ‘pra quem tem o molho’, os acessórios carregam uma força única, capaz de transformar os looks. As peças que compõem a collab são a jaqueta College, clássica e atemporal, como peça principal da coleção, seguida da shoulderbag, ambas com logo da collab. Já os acessórios da shoulderbag, buckets, gorros e meias trazem a identidade visual dos times, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat, também presentes na edição limitada de embalagens dos molhos de Hellmann’s em parceria com a NBA.
Desafio de Habilidades da Gatorade
Referência em hidratação e inovações de desempenho esportivo, a marca está presente com experimentações para se conectar com o público do evento que, assim como a marca, é apaixonado por esportes. O estande tem um espaço exclusivo para o desafio 1×1, onde os visitantes têm a oportunidade de demonstrar toda sua habilidade em passes em um campo com 10 alvos. Quem acertar mais, dentro do tempo determinado, será o grande vencedor e receberá brindes da marca. Além disso, Gatorade também tem atividades nas quadras central e externas, com comunicações visuais e distribuição de produtos.
Fonte: @ Ad News