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O futuro da mobilidade revelado pelos pequenos grandes reviewers: Andy e Brian, crianças que desvendam o Volvo EX30 100% elétrico
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Pequenos elétricos definiu sua identidade com criatividade e comprometimento na campanha “Pequenos Grandes Reviewers”.
Se as crianças serão as mais beneficiadas pela próxima geração de veículos elétricos sustentáveis, quem melhor do que elas para apresentar o EX30, da fabricante sueca Volvo, totalmente elétrico, ao Brasil? Esse é o conceito por trás da nova campanha desenvolvida pela Grey Brasil, que coloca as crianças como protagonistas nessa jornada rumo a um futuro mais limpo e sustentável.
Nesse contexto, as crianças se tornam embaixadoras da mobilidade verde, transmitindo a mensagem de conscientização e inovação para as próximas gerações. Com o EX30, as crianças têm a oportunidade de experimentar a tecnologia de ponta e os benefícios ambientais de um veículo elétrico, contribuindo para um mundo mais saudável e equilibrado. A iniciativa destaca a importância de educar as crianças sobre a sustentabilidade desde cedo, preparando-os para serem agentes de mudança em um mundo cada vez mais preocupado com o meio ambiente.
Crianças em destaque no filme ‘Pequenos grandes reviewers’
Em Pequenos ‘grandes’ reviewers, com crianças protagonizando o filme, a reação e os questionamentos delas começam assim que são apresentadas ao EX30, dão o tom com sua espontaneidade enquanto entram no carro e exploram o interior do novo SUV.
Mirella Cambrea, diretora de Marketing da Volvo no Brasil, destaca que a mensagem das crianças no filme reforça o posicionamento da montadora no Brasil, que desde 2021 é de total compromisso com a eletrificação de seus modelos. O EX30 é um carro pensado para ser extremamente seguro, como todo Volvo é, e que se propõe a ser o mais sustentável possível e servir a quem se preocupa com o mundo que vai deixar para seus filhos e seus netos, hoje.
A primeira surpresa é o motor silencioso, que não polui nem consome gasolina. ‘Mas cadê o motor?’, questiona a primeira criança, seguida de outros comentários como ‘Por que ele não faz barulho?’, ‘Ele é tímido’ ou ‘É só colocar na tomada igual videogame’. O segundo ponto que chama a atenção dos pequenos reviewers é a informação de que o EX30 é feito com materiais reciclados, como janelas, persianas e até redes de pesca. ‘É pra hoje, não é para amanhã!’.
No final do filme, elas assinam a campanha: ‘Para saber mais, consulte uma criança’.
Quando um carro é lançado, começam os vários vídeos de review na internet, e desse insight veio a ideia de trazer as crianças comentando a chegada do Volvo EX30, 100% elétrico, que é um carro que traduz todo o pensamento da marca, colocando a segurança da vida das pessoas em primeiro lugar, conforme destaca o ECD, André Gola.
Antony Machado, gerente de Marketing da Volvo no Brasil, compartilha a expectativa com o novo EX30. ‘Estamos muito otimistas com a chegada do EX30 e é muito especial poder apresentá-lo através desse olhar genuíno das crianças’, finaliza Machado.
Crianças e a importância da segurança e sustentabilidade no Volvo EX30
A campanha ‘Pequenos grandes reviewers’ destaca a visão única das crianças ao explorar o Volvo EX30. Com sua espontaneidade, as crianças questionam e se impressionam com a tecnologia do carro, como o motor silencioso e a utilização de materiais reciclados.
A diretora de Marketing, Mirella Cambrea, enfatiza que as crianças trazem uma perspectiva genuína sobre a segurança e sustentabilidade do veículo, alinhando-se ao compromisso da Volvo com a eletrificação de seus modelos.
Os pequenos reviewers demonstram curiosidade e entusiasmo ao descobrir as características inovadoras do EX30, refletindo a preocupação com o futuro do planeta. A campanha ressalta a importância de ouvir a voz das crianças para entender as necessidades das gerações futuras.
A abordagem única do filme destaca a relevância de envolver as crianças na discussão sobre mobilidade sustentável e segurança veicular, reforçando o compromisso da Volvo em criar um mundo melhor para as próximas gerações.
Fonte: @ Ad News