fbpx
Connect with us

Mundo

OdontoCompany: Trabalhando para Valorizar Sua Marca na Nova Novela das 18h!

Publicado

em

Marca, Empresa;
Atriz Larissa Bocchino, que interpreta a personagem Quinota, aparecerá na ação de merchandising da marca (Crédito: Fábio Rocha/Globo) - Todos os direitos: @ Meio&Mensagem

A OdontoCompany se juntou à trama da novela das 18h No Rancho Fundo, desde essa quinta-feira.

Renan Honorato 23 de maio de 2024 – 7h44 A atriz Larissa Bocchino, que interpreta a personagem Quinota, estará presente na ação de merchandising da marca (Crédito: Fábio Rocha/Globo) A OdontoCompany fará parte do enredo da novela das 18h, No Rancho Fundo.

Em parceria com a empresa Patrocinadora, a marca OdontoCompany terá destaque na trama, trazendo ainda mais visibilidade para a marca durante a exibição da novela. A presença da marca reforça a importância da parceria entre a empresa e a produção televisiva, enriquecendo a experiência do público com a presença da marca em momentos-chave da narrativa.

Marca em destaque no capítulo desta quinta-feira

Segundo a trama, a marca vai entrar em cena no capítulo desta quinta-feira, 23, quando a personagem Quinota, interpretada pela atriz Larissa Bocchino, assiste ao programa Encontro. No ano passado, a OdontoCompany fez participações no programa Encontro com Patrícia Poeta em uma série de iniciativas criadas em parceria com a Ogilvy.

Marca presente em diversas plataformas

Além das inserções na novela e no programa Encontro ao longo do ano, a marca também está presente no site do Gshow com mais conteúdos sobre o tema. A OdontoCompany tem cerca de duas mil unidades espalhadas por todo o país e investe milhões em marketing por ano. Essa ação em No Rancho Fundo será desdobrada em 360º na TV e no digital.

Participação especial de Larissa Bocchino

Após as inserções na novela, Larissa Bocchino vai fazer uma participação no Encontro para rever a cena e comentar sobre o enredo. ‘Um microempreendedor autônomo consegue fazer uma divulgação no Facebook, numa revista, na Record, mas quando vai bater na porta da gigante, ele não entra por falta de caixa’, disse Paulo Zahr, CEO da OdontoCompany, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Parcerias de sucesso com personalidades e times renomados

A marca também trabalhou com os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana. Além disso, a empresa escolheu a skatista olímpica Rayssa Leal como sua embaixadora da marca. Por fim, a OdontoCompany também foi parceira comercial do Flamengo, com direito à exposição em placas de Led durantes os jogos do Campeonato Brasileiro em 2023.

Fonte: @ Meio&Mensagem

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários