fbpx
Connect with us

Mundo

Orbital e Polishop unem forças para transformar dados em experiências incríveis para os consumidores – ADNEWS.

Publicado

em

anonimizar, ocultar, esconder, disfarçar, encryptar;

Software analisa expressões faciais em vitrines da loja para personalizar experiências e otimizar estratégias de marketing, garantindo segurança das informações e coletando dados por dispositivos com câmeras especializadas.

Dados são analisados para personalizar experiências e otimizar estratégias de marketing, através da análise das expressões faciais dos consumidores. A Orbital, em colaboração com a Polishop, está introduzindo um novo módulo na Podash, plataforma de gerenciamento de conteúdo, para aprimorar ainda mais a interação com o público.

Para proteger a privacidade dos usuários, é essencial anonimizar as informações sensíveis, ocultando detalhes específicos e encryptando dados confidenciais. Garantir a segurança dos dados é fundamental para manter a confiança dos clientes e evitar possíveis brechas de segurança.

Dados Anônimos na Análise de Comportamento do Consumidor

Agora, a Podash não apenas revoluciona a gestão de conteúdo, mas também promove uma análise oculta dos dados do cliente, entregando dados para tornar as ações da varejista ainda mais assertivas com seu público. Em um mercado cada vez mais voltado para a personalização e a experiência do cliente, empresas do varejo estão adotando abordagens inovadoras para se destacar. A Plataforma combina tecnologia de ponta e expertise para analisar o comportamento dos consumidores por meio de dispositivos, câmeras e uma aplicação especializada. O software é capaz de identificar quando um indivíduo direciona seu olhar para a vitrine da loja e analisar seu estado emocional, categorizando suas emoções em felicidade, neutralidade ou tristeza. Outras informações, como altura, idade, roupas e taxa de retorno dos espectadores também são compiladas. Além disso, a aplicação permite o cruzamento de dados com informações de vendas, proporcionando uma análise abrangente do impacto da vitrine nas vendas, oferecendo insights valiosos para a personalização da experiência do cliente e a otimização das estratégias de marketing. Focada em inovação e conhecida como uma ‘all-in-one tech provider’, a Orbital está na vanguarda dessa transformação. Combinando tecnologia de ponta e expertise, eles estão redefinindo a jornada do cliente, mesclando dados, conteúdo e inovação.

Segurança e Privacidade na Coleta de Dados Faciais

‘O consumo não é apenas um ponto de chegada; é um processo dinâmico que molda e é moldado pelas expectativas, emoções e necessidades do consumidor, e é nesse contexto que nasce nossa ferramenta capaz de captar emoções ao olhar para a vitrine’, garante Vini Luiz, diretor de Inovação da Orbital. Para Rafael Pilat, Head de Marketing da Polishop, ter uma loja situada em um ambiente como um shopping é desafiador. ‘Estamos enfrentando um momento de grande oferta, escassa atenção, vasta gama de opções e um excesso de informações. Quanto mais personalizado e alinhado ao nosso posicionamento, melhor. Uma solução desse tipo pode resultar em relevância de marca, aumento do tráfego e expressivo crescimento nas vendas’ afirma Pilat. É importante ressaltar que a implementação da inovação foi aplicada em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e por isso, a plataforma não apenas reforça a segurança das informações dos clientes, como também estabelece conexão entre os dados coletados e a performance do conteúdo exibido, anonimamente. ‘Nenhuma informação pessoal é armazenada, apenas as expressões faciais são analisadas para fornecer insights estatísticos e aprimorar as estratégias de marketing’, enfatiza o diretor de inovação da Orbital. Diante disso, o Podash promete marcar um avanço no setor varejista, uma vez que aplica lições valiosas aprendidas nas versões iniciais do produto, que já conta com um roadmap de implementação, que ajudará no entendimento completo do público e do impacto das vitrines e ofertas oferecidas sobre os consumidores. ‘A meu ver, é fundamental ressaltarmos a importância que os dados

Fonte: @ Ad News

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários