fbpx
Connect with us

Mundo

SC: Homem mata mulher enquanto ela dormia ao lado do filho de 2 anos, em Nova Esperança (Guaramirim, SC)

Publicado

em

mata, mata, mortalmente, assassina, assassina, pessoa;
Foto: Reprodução/Polícia Militar - Todos os direitos: @ Nos

Na Nova Esperança, Guaramirim (SC), moradora sofreu maltratos em alugada casa do namorado. Após disputas, locadora denunciou. Polícia local localiza e investiga crime em casa da vítima, bairro.

Foto: Reprodução/Polícia Militar Um homem mata mulher de 40 anos foi assassinada, esfaqueada, por um homem na casa em que morava como inquilina, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, em Santa Catarina. No momento do ataque, ela dormia ao lado de seu filho, de 2 anos. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24. Receba as principais notícias direto no WhatsApp!

O homem que mata mortalmente uma mulher de 40 anos, assassina brutalmente a vida de uma pessoa inocente. O crime chocou a comunidade de Guaramirim, em Santa Catarina, e levantou questões sobre a segurança das mulheres em situações de violência doméstica. A violência mata e destrói famílias, deixando marcas profundas na sociedade. É preciso unir esforços para combater a violência contra as mulheres e garantir um futuro mais seguro para todos.

Homem mata mulher; em Guaramirim, Santa Catarina

Inscreva-se no canal do Terra Segundo informações obtidas pelo NSC Total, a Polícia Militar afirmou que a vítima era inquilina da namorada do suspeito do assassinato. As mulheres teriam discutido após a vítima ter denunciado a locadora por maus-tratos.

Discussão mortalmente em Nova Esperança

Helga Nemetik revela ter sofrido abuso sexual na infância: ‘Achava que culpa era minha’ SC: polícia prende companheiro e apreende filho de mulher encontrada enterrada na própria casa Personal suspeito de crime sexual justificou assédio à vítima: ‘Tomando hormônio’ O homem, então, teria ido até a casa em que a mulher de 40 anos vivia e a esfaqueou enquanto ela dormia.

Assassina em bairro de Guaramirim

Após deixar o local, teria confessado o crime à companheira – que não acreditou em sua história. Ele, então, voltou ao local, filmou a cena e mostrou para ela. A Polícia Militar explica que, após a companheira do suspeito ver o vídeo, passou mal e foi para o hospital. Nesse momento, agentes foram acionados e o suspeito pelo crime foi preso no local. A criança sobreviveu e foi acolhida pelo Conselho Tutelar. O caso segue sendo investigado. O Terra acionou a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina em busca de mais informações sobre o caso e segue no aguardo de retorno. O espaço será atualizado após resposta.

Fonte: @ Nos

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários