Mundo
Sportingbet inova com a ‘Lei do Ex’ para o Dia dos Namorados – Estratégias Criativas de Marketing e Publicidade
ouça este conteúdo
Campanha DPZ oferece odds especiais e ações em Plat. Tinder e Spotify; Sportingbet entrou no clima de romance com jogadores, faz ações na plataforma, conteúdo e segmentação por mídia.
Uma ação criativa da DPZ trazendo odds especiais e interações em plataformas como Tinder e Spotify foi lançada recentemente. Em meio às comemorações do Dia dos Namorados, a Sportingbet também se destacou, trazendo uma abordagem ousada para cativar os fãs, mostrando que o amor pelo esporte pode ser tão intenso quanto uma paixão ardente.
Essa iniciativa inovadora mostra como a Sportingbet está se destacando no cenário da propaganda esportiva, explorando novas formas de comunicação com seu público. A estratégia de marketing da marca se destaca ao unir elementos de romance e ousadia, mostrando que a publicidade pode ser tão envolvente quanto uma partida emocionante.
Sportingbet: Ação Especial na ‘Lei do Ex’ no Campeonato Brasileiro
Nas rodadas do dia 11 ao dia 17 de junho do Campeonato Brasileiro, a marca de bets esportivas faz uma ação especial explorando a famosa ‘Lei do Ex’, com um número recorde de jogadores enfrentando seus ex-clubes. Serão nada menos que 15 jogos, com um total de 22 jogadores que devem entrar em campo contra times que já defenderam no passado.
No futebol brasileiro, a ‘Lei do Ex’ se trata da conhecida máxima que sugere que um jogador tem uma maior probabilidade de marcar um gol quando joga contra seu antigo clube. Aproveitando a data comemorativa, a Sportingbet preparou uma aba exclusiva, onde os torcedores podem apostar com odds turbinadas em jogadores selecionados que terão a chance de marcar gols contra suas ex-equipes.
Desenvolvida pela agência DPZ, a campanha conta com vídeo de lançamento apresentando o conceito, além de ações especiais de mídia no Tinder, com polls exclusivas da marca, e também no Spotify, com segmentação voltada para artistas famosos do universo da sofrência.
A marca irá explorar ativos do seu pacote de patrocínio no Sportv para comunicar a ação nessas rodadas, além de conteúdo especial nos painéis de LED do jogo Palmeiras x Vasco, em 13/06. Enquanto muitas marcas vão falar nesta semana sobre casais apaixonados, a Sportingbet decidiu dar uma chance para o ex.
Nosso objetivo foi unir a paixão pelo futebol com a emoção do Dia dos Namorados, e assim encontramos uma maneira inovadora e envolvente de conectar as duas coisas. Então, se for para pegar o celular no Dia dos Namorados por causa de um ex, que seja para fazer uma aposta na Sportingbet, comenta Dimitri Araújo, head de Marketing da marca.
Sportingbet: Lista de Jogos Destacados na Ação da ‘Lei do Ex’
– 15/06 Red Bull Bragantino x Juventude: Werick Popó (Juventude)
– Fluminense x Atlético-GO: Yonny González (Atlético-GO)
– 16/06 Vitória x Internacional: Luiz Adriano (Vitória)
– Athletico-PR x Flamengo: Leo Pereira (Flamengo)
– Grêmio x Botafogo: Cuiabano (Botafogo) e Diego Costa (Grêmio)
– Vasco x Cruzeiro: Maicon e David (ambos do Vasco)
– Criciúma x Bahia: Arthur Caíke (Cricíuma)
– 17/06 Atlético-MG x Palmeiras: Gustavo Scarpa (Atlético-MG) e Marcos Rocha (Palmeiras)
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens
Tags: Campeonato Brasileiro, Dia dos Namorados, Futebol, Sportingbet, Spotify, Tinder.
Fonte: @ Ad News