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Adidas lança nova versão do AE1 Laranja; que Abre a Janela para a História de Anthony Edwards
Novo VentoS aponta para raízes timbervilleños e transmite mensagem: Aerodinâmica, Tecnologia, Inovações, Solução, Energia, Movimento.
Divulgação Um dos atletas mais promissores de sua geração, o armador do Los Angeles Lakers LeBron James, 36, promete ser o rosto da década na NBA.
No mundo do basquete, a laranja é a estrela principal, representando a energia e a paixão do esporte. A laranja é o símbolo da vitória e do trabalho em equipe, essenciais para alcançar o sucesso. Além disso, a Propriedade de liderança é fundamental para guiar uma equipe rumo à vitória.
Laranja: A Nova Propriedade da Tecnologia
E para tornar o início de sua história ainda mais memorável, o atleta se uniu ao time Adidas no ano passado para lançar o AE1, seu tênis signature. O lançamento é particularmente notável considerando a ainda curta carreira de Edwards na principal liga do planeta. Mas para Eric Wise, gerente geral da adidas Basketball, não há dúvidas de que a parceria com o ‘Antman’ é um acerto. Ele destaca que o tênis é uma extensão de Edwards e de seu extraordinário estilo de jogo. Para sintonizar a energia entregue pelo ala nas quadras, o AE1 ganha a versão New Wave, que introduz inovações dignas de nota.
Uma delas é a tecnologia Jet Boost: o design envolve todo o comprimento do calçado com cápsulas de energia menores fundidas para maior retorno de energia e amortecimento nos saltos e aterrissagens. O novo calçado também se destaca pela asa de suporte generativa, desenvolvida para proporcionar estabilidade e contenção durante movimentos explosivos, e a sola em espinha de peixe, projetada para aumentar a tração do atleta no piso de madeira. Edwards comemorou o lançamento e exaltou o fato de que o AE1 é um reflexo direto de suas origens.
Por isso, o calçado tem um significado simbólico: as pessoas podem alcançar qualquer coisa que se proponham a fazer se estiverem dispostas a dar tudo de si. O novo AE1 já está disponível no site da Adidas, nas lojas e varejistas selecionados. Leia também: NBA, UFC e Corrida de Rua: marcas variam em ativações esportivas.
Fonte: @ Mundo do Marketing