Marketing e Vendas
Ricardo John se junta à ISLA como novo sócio – ADNEWS.
Publicitário reconhecido com 54 prêmios no Cannes após mais de 20 anos de carreira.
Ricardo John, com uma carreira de mais de duas décadas em grandes empresas como CCO, agora ingressa na ISLA Brasil ao lado dos argentinos Solange Ricoy, Rodrigo Grau e dos irmãos Mariano e Ariel Serkin. A parceria com esses profissionais tão talentosos e respeitados foi fundamental para essa transição de carreira do Ricardo John. Em sua nova jornada na agência indie, ele traz consigo toda sua expertise e paixão pelo mundo da publicidade.
Nesse novo desafio na ISLA Brasil, Ricardo John terá a oportunidade de trabalhar mais de perto com seus parceiros de trabalho no dia a dia. A união de talentos e experiências promete trazer ainda mais inovação e criatividade para os projetos da agência. Estamos ansiosos para ver o impacto que esse renomado executivo terá nesse novo capítulo de sua carreira.
Ricardo John: O Novo Executivo à Frente da ISLA
São grandes profissionais, que poderiam estar em cargos de liderança em qualquer grande agência de rede, mas decidiram buscar mais liberdade e menos amarras burocráticas. O executivo destaca a importância de ter essa liberdade na execução do trabalho. Os parceiros de trabalho também mencionaram Ricardo John em suas declarações.
O Reconhecimento de Ricardo John como Líder de Comunicação
‘Ricardo é alguém que admiramos por sua carreira’, afirmam os sócios. Ele é reconhecido como um dos líderes de comunicação mais voltados para o futuro. Seu trabalho inspirador gerou crescimento para marcas locais, regionais e globais, além de construir equipes de sucesso. Ele é um farol na indústria, iluminando o caminho para o futuro.
Parceria com Grandes Profissionais e Novo Sócio
O novo sócio, Ricardo John, foi anunciado como CEO da ISLA, trazendo sua experiência e expertise para a agência. A sócia Solange Ricoy destaca a importância da parceria estratégica entre branding e criatividade. A consultoria de branding Alexandria, fundada por Solange, traz a profundidade estratégica e a excelência criativa para a ISLA, combinando o melhor de dois mundos.
O Modelo de Negócio Inovador da ISLA
A agência, fundada há 5 anos em Buenos Aires, tem se destacado por seu modelo de negócio único. Com escritórios em diferentes países, a ISLA une talento estratégico e criativo para oferecer soluções de comunicação de forma integrada. Ricardo John destaca a importância de uma execução fluida e conectada à estratégia de negócio do cliente.
Clientes e Projetos Internacionais da ISLA
A ISLA atende clientes renomados como Gatorade, Plusdin e Epson, criando marcas icônicas e impactantes. Com projetos também no México e Argentina para marcas como Amazon, Ariel e Pepsi, a agência se destaca pela senioridade e profundidade que oferece. Ser independente é uma vantagem, eliminando burocracias e fortalecendo a relação com os clientes.
Fonte: @ Ad News