fbpx
Connect with us

Futebol

Al Nassr em situação complicada na Champions da Ásia após derrota para time de Crespo

Publicado

em

Al Nassr
Cristiano Ronaldo tenta jogada durante partida entre Al Nassr e Al Ain EFE/EPA/ALI HAIDER

Al Ain e Al Nassr disputaram as quartas de final da Champions da Ásia, com vantagem mínima no agregado e possibilidade de prorrogação e pênaltis. Transmissão TV.

O time do Al Nassr encontrou dificuldades na Liga dos Campeões da Ásia.

Nesta segunda-feira (4), a equipe treinada por Luís Castro enfrentou o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e saiu derrotada por 1 a 0, no primeiro confronto das quartas de final. A partida foi transmitida pela ESPN no Star+. O próximo jogo do Al Nassr será crucial para suas chances de avançar na competição.

Partida definida por um gol – O Al Nassr leva a melhor sobre o Al Ain

Com o resultado, o time saudita terá que buscar a vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação no duelo de volta, que está agendado para a próxima segunda-feira (11), às 16h (de Brasília), mais uma vez com transmissão pela ESPN no Star+.

O Al Ain, sob o comando do argentino Hernán Crespo, precisa apenas de um empate para avançar à semifinal.

Caso o Al Nassr vença com a vantagem mínima, a decisão irá para a prorrogação. Se o empate persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.

No campo, o clube dos Emirados Árabes soube aproveitar o fator casa e dominou a primeira etapa, sendo recompensado com um gol aos 44 minutos.

Após um excelente passe do argentino Kaku Gamarra, o atacante Rahimi driblou o goleiro Ospina e marcou um belo gol.

No segundo tempo, o Al Ain continuou melhor e chegou a ampliar a vantagem com Rahimi. No entanto, o gol foi anulado por um impedimento, confirmado pelo VAR.

O Al Nassr teve dificuldade em ameaçar a meta adversária, com Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, principais referências ofensivas da equipe, tendo atuações pouco inspiradas.

O CR7 teve apenas um destaque na partida: aos 35 minutos, ele finalizou sozinho da pequena área, mas parou em uma defesa incrível do veterano goleiro Khalid Eisa.

Confronto marcado por brigas e discussões

A partida ficou marcada por várias brigas entre os jogadores, com as estrelas do Al Nassr reclamando bastante da marcação faltosa do time adversário.

Por conta dos desentendimentos, um cartão vermelho foi mostrado nos acréscimos, após o árbitro consultar o VAR para checar uma agressão.

No lance, o zagueiro Laporte, do Al Nassr, deu uma cotovelada em Al-Ahbabi, do Al Ain, e foi expulso direto, deixando-o suspenso para o próximo confronto.

Ainda houve tempo para Cristiano Ronaldo quase marcar um gol magnífico, chutando do meio-campo ao ver o goleiro rival adiantado. Porém, a finalização do português foi para fora por poucos centímetros.

Após 15 minutos de acréscimo, a partida terminou com a vitória por 1 a 0 para os donos da casa, sendo a primeira derrota da equipe de Luís Castro na competição continental.

Próximos jogos do Al Ain

  • Al Kalba (C) – 07/03, 10h15 (de Brasília) – Copa dos Emirados Árabes

  • Al Nassr (F) – 11/03, 16h (de Brasília) – Champions da Ásia – Transmissão pela ESPN no Star+

  • Ajman (F) – 15/03, 15h (de Brasília) – Premier League dos Emirados Árabes

Próximos jogos do Al Nassr

  • Al Raed (C) – 07/03, 14h (de Brasília) – Saudi Pro League

  • Al Ain (C) – 11/03, 16h (de Brasília) – Champions da Ásia – Transmissão pela ESPN no Star+

  • Al Ahli (F) – 15/03, 16h (de Brasília) – Saudi Pro League

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários