fbpx
Connect with us

Esportes

Jorge: por que o Palmeiras não deve mantê-lo

Publicado

em

lateral
Central do Mercado faz resumão do vai e vem de transferências do Palmeiras - Todos os direitos: G1

Lateral-esquerdo de 27 anos sofreu lesão grave e atuou apenas 4 vezes pelo Fluminense; deve ser emprestado novamente, com interesse de Monaco e Basel.

Jorge, lateral-esquerdo, estará de volta ao Palmeiras após o término do empréstimo para o Fluminense, em 31 de dezembro. Aos 27 anos, o jogador não está nos planos de Abel Ferreira para a próxima temporada.

Contratado pelo Verdão em 2021, Jorge fez 31 partidas pelo clube e nunca conseguiu se firmar como titular. Revelado pelo Flamengo, o lateral passou por Santos, Monaco, Porto e Basel, seu último clube antes de retornar ao Brasil.

Lesão de Jorge no Fluminense

Mais notícias do Palmeiras:
+ Empresa de Leila assume a gestão da Arena Barueri
+ Valtinho do Ipanema: conheça o massagista raiz

Emprestado ao Fluminense, Jorge sofreu uma lesão de ligamento e menisco no joelho direito. Foram apenas quatro jogos pela equipe carioca e o restante da temporada em tratamento.

Patrocinado

Jorge pediu ao Palmeiras para se recuperar no Fluminense. O jogador deve iniciar 2024 em condições de entrar em campo.

Mesmo com contrato até o fim de 2025 com o clube, o lateral-esquerdo não está nos planos de Abel Ferreira. Com Piquerez e Vanderlan como oções, o técnico português deve abrir mão do jogador.

A tendência é que Jorge seja novamente emprestado. O lateral chegou sem custos ao Palmeiras, que é dono de 50% dos direitos econômicos.

Jorge e sua situação no Palmeiras

+ Veja outras notícias do Palmeiras

Patrocinado

🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Fonte: G1 – Esportes

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários