fbpx
Connect with us

Futebol

Futebol: Fernando Diniz defende estilo do Fluminense e critica análise superficial dos analistas de resultados

Publicado

em

Futebol
Fernando Diniz durante City x Fluminense na final do Mundial de Clubes Yasser Bakhsh - FIFA/FIFA via Getty Images

Técnico Diniz desembarca no Rio após vice no Mundial. Time em transição para nova temporada.

No retorno do Fluminense ao Rio de Janeiro, após o vice no Mundial de Clubes, o técnico Fernando Diniz respondeu às críticas ao estilo de jogo do time. Em entrevista coletiva, o treinador defendeu as características da equipe e afirmou que o estilo trouxe resultados positivos para o Futebol.

O comandante tricolor saiu em defesa da forma de jogar da equipe. ”Não tem nem como falar disso, o estilo trouxe o Fluminense. O que é o estilo? São tantas coisas, o que aconteceu, as pessoas falam de futebol de maneira superficial, tomamos os gols, mas não teve nada a ver com a característica de sair que é muito marcante”, disse Diniz.

Temporada Fenomenal do Fluminense

”Tomamos gols enquanto estávamos marcando atrás. Não tem nada a ver. Quem aprecia falar sem pensar, crítica pela crítica, que não é pensar, aquela coisa feia, rústica, que não necessita pensar muito que é analisar o resultado”, completou.

Elogios ao Elenco Tricolor

Diniz aproveitou ainda para analisar a temporada do Fluminense, campeão estadual e da CONMEBOL Libertadores, e foi apenas elogios ao elenco tricolor.

Patrocinado

”Ano espetacular, sonho maior era conquista da Libertadores, que aconteceu. Carioca foi incrível, vencido de uma maneira inesquecível, domingo de páscoa, uma grande goleada de virada (sobre o Flamengo)”, afirmou.

Destaque para os Jogadores

”O futebol que a equipe apresentou durante o ano, conseguimos promover afirmação do Alexsander, Martinelli, André, Nino, jogadores de seleção, teve artilharia do Cano, como Felipe Melo como terminou a temporada, Marcelo que veio para ajudar tanto, equipe toda está de parabéns. A conexão com a torcida foi sem palavras, foi o grande craque da temporada. Não conseguimos ganhar o Mundial, enfrentamos um time poderoso, levamos gol muito cedo, mas a equipe não se acovardou, jogou com dignidade e teve momentos brilhantes mesmo perdendo por 4 a 0”, destacou.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários