fbpx
Connect with us

Futebol

Augusto Melo anuncia contrato histórico de patrocínio e critica gestão anterior no Corinthians: Vamos provar a vocês

Publicado

em

contrato de patrocínio, apoios financeiros, investimentos
Augusto Melo em sua posse como presidente do Corinthians Jose Manoel Idalgo/Corinthians

Augusto Melo concedeu entrevista coletiva após assumir a presidência do Corinthians. Negociou contrato histórico, novo patrocinador e investidores.


O Corinthians está prestes a anunciar um novo patrocinador. Durante sua primeira coletiva como presidente do clube, Augusto Melo confirmou que em breve oficializará um contrato histórico de patrocínio. “Muito mais (do que 75 milhões prometidos pelo Duílio). Se eu recusei, é porque tem outra muito melhor. Assim como eu recusei outras e fizeram (propostas), porque nós temos patrocínios muito maiores. É isso que tem que ser feito. Para se ver o tamanho da credibilidade que estamos passando para o mercado. Nós vamos estar provando para vocês”, disse.
A expectativa é de que esse novo contrato de patrocínio traga apoios financeiros significativos para o clube, representando um grande impulso em termos de investimentos. Com essa parceria, o Corinthians poderá fortalecer ainda mais sua estrutura e seu time, garantindo recursos para alcançar novos objetivos e conquistas no futuro próximo.

A nova gestão do futebol: rumo a um dos maiores patrocínios da América Latina

Isso já está sendo analisado pelo departamento jurídico, a hora que tiver o ok, nós assinamos. Já está tudo pronto, e em breve vocês vão ter uma surpresa. Pode ter certeza que é um dos maiores patrocínios vistos na história do futebol na América Latina, se não o maior. Está em ordem. Recusei (outras propostas) porque é muito maior

, afirmou.

A promessa de um dos melhores times do país sem investidores

Augusto Melo reiterou que não terá investidores em negociações, referindo-se ao caso de Gabigol, e assegurou que a equipe será uma das melhores do país.

Quando eu disse que não há nenhuma empresa para custear a vinda do Gabigol, nós temos uma das três maiores folhas salariais do país. Portanto, precisamos ter um dos três melhores times do país. O jogador hoje, no caso do Gabigol, tem um ano restante em seu contrato, além de uma porcentagem que o Flamengo precisa liquidar, como estamos fazendo agora, parcelando luvas e salários. Inclusive nossa folha salarial vai diminuir um pouco mais, mas com uma qualidade muito melhor. Vem coisa boa por aí, pode ter certeza que um dos maiores patrocínios do futebol está a caminho

, declarou.

A crítica à situação deixada pelo antigo presidente

O novo presidente também criticou a forma como o clube foi deixado, afirmando que a situação é pior do que imaginavam.

No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginávamos, não só pela dívida, mas pela completa desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão

, concluiu.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários