fbpx
Connect with us

Futebol

A influência da camisa 10 do Santos na Série B em 2025 e a mudança de número de Giuliano

Publicado

em

número 10, número principal, camisola 10
Giuliano deverá trocar a numeração da camisa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro Raul Baretta/ Santos FC

Santos, vice-campeão paulista, estreia na Série B contra o Paysandu em 19 de abril.

Vice-campeão paulista após perder para o Palmeiras por 2 a 0, no Vice-campeão paulista, o Santos agora está focado no início da Série B do Campeonato Brasileiro. E um fato importante marcará o início do time da Baixada Santista na segunda divisão: a ausência da camisa 10.

Ao menos foi isso o que garantiu o presidente Marcelo Teixeira quando foi eleito presidente do Santos, no início de dezembro de 2023. Na oportunidade, o mandatário garantiu que a camisa 10, imortalizada por Pelé, não seria utilizada pelo clube na segunda divisão.

Decisão sobre a Camisa 10 do Santos

O presidente anunciou que vamos propor ao Conselho Deliberativo a decisão sobre a camisa 10. No próximo Campeonato Paulista, atuaremos normalmente com o número 10 em campo. Já no Campeonato Brasileiro, enquanto não subirmos para o patamar digno, o time não utilizará a icônica camisa 10

, declarou o presidente.

É uma questão de memória, de honra. Com a homenagem ao Rei Pelé no campeonato deste ano, nos comprometemos a continuar nessa missão. A meta é voltar à primeira divisão. Enquanto isso não acontecer, a camisa mais gloriosa da história do Santos, a camisa 10, não será utilizada.

.

Atualmente, a camisa 10 do Peixe é do meia-atacante Giuliano, que usará outro número durante a Série B. O

místico

número só retornará em 2025, uma vez que, neste ano, o Santos competirá apenas na segunda divisão. A estreia da equipe na competição está marcada para o dia 19 de abril, contra o Paysandu.

Próximos desafios do Santos na Série B

  • Paysandu (C): a definir – Campeonato Brasileiro da Série B

  • Avaí (F): a definir – Campeonato Brasileiro da Série B

  • Guarani (C): a definir – Campeonato Brasileiro da Série B

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários