fbpx
Connect with us

Futebol

Augusto Melo defende diretor do Corinthians em incidente do vidro quebrado na Arena Barueri e rebate Palmeiras

Publicado

em

Acontecimento inesperado, incidente imprevisto, vidro danificado, vidro destruído
ESPN.com.br 19 de fev, 2024, 17:59

Dirigentes corintianos quebram vidro do camarote da Arena Barueri ao comemorar o segundo gol nos acréscimos. Lilly Nascimento apurou o incidente inesperado.

Em um momento inesperado durante o emocionante jogo entre Palmeiras e Corinthians, um vidro quebrado chamou a atenção de todos. A quebra ocorreu durante a comemoração do segundo gol corintiano, nos minutos finais da partida, causando surpresa e agitação entre os presentes.

De acordo com informações obtidas pela repórter Lilly Nascimento, o vidro danificado teria sido resultado de uma ação de Rubens Gomes, diretor de futebol do Timão. No entanto, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, negou veementemente as acusações contra Rubão, afirmando que ele não foi o responsável pelo incidente inesperado que resultou no vidro quebrado.

Equipe do Palmeiras ameaçada na Arena Barueri

A gente passou por uma situação terrível na Arena Barueri. Fomos ameaçados constantemente, o pessoal querendo atacar nossa diretoria só porque comemoramos um gol. Na hora de celebrar, um dos diretores se levantou, mas o vidro já estava trincado. E mesmo com a pressão, nada se quebrou! Nós saímos antes e estava tudo intacto. A gente queria entender como isso aconteceu. Será que quebrou porque eles estavam batendo no vidro e nos ameaçando dizendo ‘vocês não vão sair daqui’?

, disse Melo, ao podcast

Quebrada FC

.

Foi uma total falta de respeito. Sempre que jogam na nossa arena, fornecemos toda a segurança e infraestrutura necessárias, nunca tiveram problemas e damos todo o apoio para que tenham paz. Fomos ameaçados durante todo o jogo, com pancadas nos vidros. Faz parte, mas acredito que deveríamos ter um controle melhor sobre isso. Tivemos que esperar até 21h e pouco da noite para poder sair de lá com segurança. Um absurdo, foi uma enorme falta de respeito

, completou.

O Palmeiras fez um boletim de ocorrência pelo incidente com os vidros, de acordo com o repórter Francisco De Laurentiis. Rubão inclusive prestou depoimento no próprio estádio.

Horas após o incidente, o Corinthians emitiu uma nota oficial explicando que o vidro já estaria trincado.

Corinthians emite nota explicativa sobre os incidentes

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.

Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.

O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Portuguesa (F): 21/2, 19h45 (de Brasília) – Campeonato Paulista

  • Mirassol (C): 24/2, 18h (de Brasília) – Campeonato Paulista

  • São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) – Campeonato Paulista

Próximos jogos do Corinthians

  • Cianorte (F): 22/2, 20h (de Brasília) – Copa do Brasil

  • Ponte Preta (C): 25/2, 20h (de Brasília) – Campeonato Paulista

  • Santo André (C): 2/3, 16h (de Brasília) – Campeonato Paulista

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários