fbpx
Connect with us

Futebol

Beckham, quase jogador no Brasil, ameaça estreia do Flamengo na Libertadores contra o Millonarios.

Publicado

em

Rubro-Negro
Beckham Castro, jogador do Millonarios Andres Rot/Getty Images

Rubro-Negro encara o Millonarios na Colômbia, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O Flamengo inicia sua jornada nesta terça-feira (2) na CONMEBOL Libertadores e terá um desafio considerável na Colômbia: enfrentar o Millonarios, equipe do jovem atacante Beckham David Castro.

Apesar do nome, não se trata do famoso astro David Beckham, que fez história com as camisas de Manchester United e Real Madrid, além da seleção da Inglaterra, e hoje é proprietário do clube americano Inter Miami. O jogador que o Rubro-Negro terá que superar é o promissor atacante de 20 anos, Beckham David Castro, que estará em ação na partida com transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal ESPN no Star+.

Beckham: a promessa colombiana do futebol

Beckham nasceu em Cartagena e, curiosamente, começou a carreira no Aston Villa – não o clube da Premier League, e sim em uma escola no Valle del Cauca, na região oeste da Colômbia. Desde criança, Beckham chama a atenção não só pelo seu nome, mas também pelo futebol. Alvaro Castro, pai do jogador, acredita que o filho possui algumas semelhanças com o astro do Real Madrid.

Ambos têm uma boa entrega, um excelente domínio da bola e uma ótima batida na bola. Os dois são muito talentosos

, disse o pai, responsável por batizar o garoto em forma de homenagem a seu ídolo dos tempos de futebol espanhol.

Patrocinado

Eu era torcedor do Real Madrid em 2003, quando Beckham estava no time dos galácticos, e decidi dar a ele esse nome. Para não usar exatamente David Beckham, escolhi Beckham David, e esse nome tem sido um sucesso. Pegou bem com os torcedores

, completou Alvaro Castro.

A escolha também teve que passar pela aprovação da esposa, que em um primeiro momento não comprou muito a ideia.

Ela (mãe de Beckham) ficou um pouco espantada porque não era um nome normal, mas chegou um momento em que ela disse: ‘Tudo bem, como você decidir’. Achou estranho quando ouviu pela primeira vez, mas depois gostou e hoje está muito feliz

, explicou o pai do garoto.

Aos 20 anos, Beckham David é considerado uma das grandes promessas do time da capital colombiana, tendo como principais qualidades a velocidade, o drible e uma saída pelo lado esquerdo muito forte.

Patrocinado

Em entrevista exclusiva à ESPN, o atacante revelou que quase jogou no Brasil, mas as coisas não saíram como o planejado.

Passei cerca de um mês fazendo testes no Grêmio. Eu era menor de idade. As coisas não deram certo e eu tive que voltar para a Colômbia. E aqui vamos pouco a pouco

, disse Beckham.

Beckham não jogou no Brasil, mas seu pai é fã de um grande jogador que fez magia por aqui. Inclusive, se precisasse escolher o nome de um craque brasileiro para batizar o filho, não pensaria duas vezes.

Ronaldinho Gaúcho. Pelo talento de Ronaldinho, assim como coloquei no meu filho pelo talento de David Beckham. Ronaldinho era um excelente jogador, muito talentoso. A magia do futebol. Se eu tivesse a oportunidade, colocaria Ronaldinho Andrés

.

Patrocinado

O Millonarios está no Grupo E da Libertadores, ao lado de Bolívar, Palestino e Flamengo. Para Beckham, a estreia diante do time brasileiro será um grande confronto.

Será uma partida muito intensa, tanto da nossa parte quanto da deles. Estamos nos preparando para isso

.

Alvaro também acredita que o duelo contra o Rubro-Negro significa muito e pode marcar a trajetória do filho na maior competição da América. A bola rola às 19h (de Brasília), no El Campín, nos 2.640 metros de altitude de Bogotá.

O Flamengo é um dos maiores times da América do Sul. Tem muitos fãs. É um clube grande, tem uma das melhores equipes da América do Sul. Vai ser um jogo muito difícil, no qual os Millonarios precisam estar muito focados e não dar vantagem

.

Patrocinado

Onde assistir a Millonarios x Flamengo?

Millonarios x Flamengo terá transmissão, ao vivo, pela ESPN no Star+, nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília)

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários