fbpx
Connect with us

Mundo

Mulher Detida por Retirar Sonda e Oxigênio do Filho em Casa, Envolvida em Tráfico de Drogas

Publicado

em

;
© Reprodução - Todos os direitos: © Notícias ao Minuto

Na imagem, ela é questionada sobre o motivo de desligar o oxigênio, ignorando orientações médicas. Visivelmente alterada, ela responde: “Eu sou sua mãe, não importo com autoridades.” Equipe de Saúde denunciou tráfico de drogas no bairro Serra Dourada. Cinco indivíduos consumiam entorpecentes. Mulher revelou ponto de venda de drogas e frascos de medicamentos. Unidade de Pronto Atendimento investigou.

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi presa sob a acusação de tráfico de substâncias ilícitas e por descuido com a filha de apenas 5 anos, que tem autismo. O acontecimento teve lugar em São Paulo, São Paulo. Segundo informações da polícia, a mulher confessou ter deixado a criança sozinha em casa. O incidente ocorreu na última quarta-feira, dia 10, no bairro Morumbi.

As autoridades locais estão investigando o caso para garantir a segurança e o bem-estar da mulher e de todos envolvidos no incidente; os vizinhos relataram ter ouvido choro da criança durante a noite. A mulher será encaminhada para uma avaliação psicológica, de acordo com a legislação vigente.

A difícil realidade enfrentada por uma mulher em situação de tráfico

Segundo as informações divulgadas pelas autoridades do 7º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe específica foi rapidamente despachada para atender a uma denúncia de tráfico de drogas que estava ocorrendo em uma residência do bairro. Chegando ao local, de nome Serra Dourada, os policiais depararam-se com cinco indivíduos envolvidos no consumo de entorpecentes.

A situação ganhou um tom ainda mais grave quando, durante a busca no interior da casa, foi encontrada uma criança de apenas três anos, com necessidades especiais, sentada no sofá. Para surpresa e consternação de todos, verificou-se que o equipamento de oxigênio e a sonda que auxiliavam no tratamento do menino estavam desligados, enquanto a mãe da criança admitiu, perante as autoridades, ter sido ela a responsável por tal ato.

No vídeo compartilhado pela Polícia Militar, a mulher aparece visivelmente alterada, justificando suas ações de maneira confusa e perturbadora. Seu desdém às orientações médicas e sua postura desafiadora diante das autoridades evidenciam um estado emocional extremamente delicado.

Familiares da mulher revelaram às autoridades policiais que ela havia recuperado a guarda do filho recentemente e até mesmo recebido uma casa da prefeitura. No entanto, ao invés de zelar pelo bem-estar do filho, optou por transformar a residência em um ponto de venda de drogas, desviando-se do caminho da integridade e responsabilidade maternal.

Durante a ação policial, foram apreendidas significativas quantidades de drogas, incluindo 34 porções de crack e 26 de cocaína. Além disso, um dos envolvidos confessou ter furtado frascos de medicamentos, agravando ainda mais a triste situação.

Diante da calamitosa situação em que se encontrava a criança, a equipe policial prontamente acionou o Conselho Tutelar e os responsáveis pelo abrigo, que cuidaram da pequena e a encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento nas redondezas. O diagnóstico médico revelou um estado de desnutrição preocupante, demonstrando as consequências nefastas desse ambiente de negligência e perigo em que a criança estava inserida.

Fonte: © Notícias ao Minuto

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários