fbpx
Connect with us

Futebol

Vojvoda no Fortaleza: Continuará no comando do time? Técnico fala sobre propostas e futuro no clube.

Publicado

em

clube tricolor, equipe
Juan Pablo Vojvoda, durante jogo do Fortaleza na final da Sul-Americana Getty Images

Juan Pablo Vojvoda lidera o Fortaleza, vice da Sul-Americana em 2023, com contrato de um ano, projeto esportivo, pentacampeonato estadual e propostas estruturais.

Depois da vitória do Fortaleza em casa sobre o Goiás, neste domingo (03), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o futuro no clube tricolor. O argentino tem mais um ano de contrato, mas admitiu que pode receber ofertas de outras equipes para 2024.

Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse:

isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano

. Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também

, disse o treinador em entrevista coletiva.

O técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre as propostas que pode receber e afirmou que seu foco está no Fortaleza. Ele ressaltou a importância de respeitar contratos e destacou que houve uma reunião com a diretoria do clube tricolor para discutir as necessidades da equipe para a próxima temporada.

Patrocinado

Fortaleza: Estratégias e Desafios para o Próximo Ano

O técnico enfatizou que o aspecto financeiro não é o mais crucial no momento. Ele assegurou que o foco principal será um planejamento esportivo sólido. Neste ano, ele levou o time ao inédito pentacampeonato estadual e conquistou o segundo lugar na CONMEBOL Sul-Americana. No Brasileirão, a equipe ocupa a 10ª posição, com 51 pontos.

Em 2024, a motivação no início do ano era conquistar o pentacampeonato. Depois atingimos esse objetivo e queríamos ir o mais longe possível na Sul-Americana. A motivação para o próximo ano será superar isso. Conscientes de que é um desafio difícil. Essa será uma motivação crucial. Porque se conseguirmos igualar esse desempenho, já estaremos cumprindo um plano. Se conseguirmos igualar em termos de características, estilo de jogo, manutenção do elenco, nunca enfrentamos grandes desafios. Os problemas que tivemos, resolvemos dentro do clube. E essa é a nossa motivação. Estabeleceremos nossos objetivos, mas para isso precisamos planejar o elenco, a estrutura, o que vamos enfrentar em termos de logística e tudo mais, concluiu.

Com a vaga garantida na Sul-Americana de 2022, o Fortaleza enfrentará o Santos fora de casa nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília).

Duelo Decisivo do Fortaleza na Próxima Rodada:

  • Santos (F) – 06/12 – 21h30 – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários