fbpx
Connect with us

Futebol

Alexandre Mattos comenta saída do Vasco, reconhece falta de alinhamento e exalta expectativas para o futuro do clube.

Publicado

em

clube
Alexandre Mattos, ex-dirigente do Vasco Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press

Dirigente do Vasco demitido após diagnóstico. Chegada ao programa conturbada, divergências com gestores dificultaram gestão.

Demitido do cargo de diretor-executivo do Vasco na última quinta-feira, Alexandre Mattos deu a sua versão sobre seu desligamento do clube.

Durante participação ao programa Boleiragem, do SporTV, o dirigente alegou que faltou ”discutir o projeto” e ”alinhar as expectativas”. Segundo ele, houve falhas na comunicação e falta de alinhamento no processo interno do Vasco.

”Sobre a minha saída, eu tenho um diagnóstico pronto. Tenho 20 anos trabalhando em clubes, com muito profissionalismo, credibilidade, sempre durando muito nos clubes, com conquista e legado. A comunicação foi falha na minha chegada, foi tudo muito rápido. Faltou discutir projeto, alinhar as expectativas, como seriam os processos internos, quem era a pessoa responsável pela pasta do futebol”, afirmou.

Desgastes e Quebra de Confiança

”Foi confuso e me coloco como responsável, pela minha experiência tinha que ter visto tudo isso. Isso foi gerando uma série de desgastes, sempre tinha uma dúvida, falo com quem, posso o que. Isso gerou uma quebra de confiança e aí partimos para o desligamento”, completou.

Em pouco mais de três meses no Vasco, Mattos ficou pouco mais de três meses no Vasco e teve que lidar com divergências com gestores da SAF e da 777. Apesar disso, o dirigente aposta no sucesso do clube.

Apostando no Sucesso do Clube

”O Vasco SAF tem um ano e meio e mudou muito. Era difícil você pensar em investimento, antes era salários atrasados, perdendo jogadores na justiça. Acho que tem tudo para dar certo, mas é um caminho que precisa ser pavimentado, é um trabalho a médio e longo prazo. A ansiedade para que as coisas aconteçam rápido atrapalhou e essa falta de alinhamento gerou uma frustração. Isso gerou desgaste interno, conflitos internos”, disse.

”Eu ficaria mais confortável em dizer se ainda estivesse no Vasco. Eu só posso adiantar que o Vasco hoje é um novo clube. Não tenho dúvida que a médio e longo prazo as coisas vão acontecer. Eu enxergo como um processo sem volta esse crescimento do Vasco”, finalizou.

Próximos jogos do Vasco

  • Grêmio (C): a confirmar – Brasileirão

  • Red Bull Bragantino (F): a confirmar – Brasileirão

  • Fluminense (F): a confirmar – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários