fbpx
Connect with us

Mundo

António Oliveira busca seu primeiro gol com nova formação do Corinthians

Publicado

em

Oliveira, António, treinador;
António Oliveira sofre para achar o time ideal do Corinthians Corinthians x Fluminense: saiba tudo sobre o jogo da 4º rodada do Brasileirão Série A 2024 Corinthians 0 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 1ª rodada do Brasileirão 2024 Juventude 2 x 0 Corinthians | Melhores momentos | 2ª rodada | Brasileirão 2024 Bragantino 1 x 0 Corinthians | Melhores Momentos | 3ª rodada | Brasileirão 2024 - Todos os direitos: © GE - Globo Esportes

Timão ainda não balançou rede em Campeonato Brasileiro, sem vencer após quatro rodadas. Novas formações, primeiro gol, diferentes ataques, setor de criação enfrenta mudanças.

O Oliveira pode surpreender com ajustes táticos na equipe do Corinthians para o próximo jogo. A partida contra o Fluminense, marcada para domingo às 16h, promete trazer novidades na formação do time comandado por António.

A torcida aguarda ansiosa para ver como o treinador Oliveira irá organizar a estratégia de jogo. As possíveis mudanças na formação do time podem ser determinantes para a busca do primeiro gol alvinegro no campeonato. A expectativa é alta para ver a criatividade e ousadia de António nesse desafio.

Oliveira, António; busca soluções para nova formação ofensiva

Oliveira, António, treinador do Corinthians, enfrenta um desafio significativo com a falta de gols de sua equipe. Com quatro jogos sem vencer e marcar, incluindo três partidas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Sul-Americana, as preocupações com o desempenho ofensivo são evidentes.

No total, em 21 jogos na temporada, contando com o amistoso contra o Londrina, o Corinthians marcou 27 gols, com Romero liderando a artilharia com nove gols, seguido por Yuri Alberto, autor de oito gols.

Oliveira, António, fez mudanças no ataque em busca de soluções. Contra o Fluminense, ele planeja apresentar o terceiro ataque diferente em quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro. Pedro Henrique, Wesley e Yuri Alberto devem compor o trio ofensivo inicial.

Nas partidas anteriores, contra o Atlético-MG e Juventude, a formação contava com Wesley, Romero e Yuri Alberto. O desempenho ofensivo do Corinthians nessas partidas foi marcado por 27 finalizações, com apenas quatro acertando o alvo.

Na derrota para o Bragantino, Oliveira optou por uma configuração inédita, com Pedro Henrique e Pedro Raul no ataque. A estratégia visava fortalecer o setor de criação, com Coronado e Garro atuando juntos. Apesar disso, o Corinthians só conseguiu finalizar 13 vezes, com três chutes no gol.

Durante o jogo contra o Bragantino, Oliveira realizou mudanças, inserindo Wesley, Yuri e Romero, mas sem sucesso nas tentativas de gol. No Campeonato Brasileiro, o treinador utilizou apenas cinco dos atacantes disponíveis, incluindo nomes como Gustavo Mosquito, Romero e Yuri Alberto.

Giovane, Kayke e Arthur Sousa aguardam por uma oportunidade de mostrar seu potencial e contribuir para o desempenho ofensivo da equipe. Oliveira, António; continua em busca da formação ideal que resulte em maior eficácia nas finalizações e, consequentemente, em resultados positivos para o Corinthians.

Oliveira, António; segue em busca da formação ideal para o ataque

Fonte: © GE – Globo Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários