fbpx
Connect with us

Futebol

Cássio comenta sobre possível saída e o futuro incerto do Corinthians em ano de críticas e especulações.

Publicado

em

Timão, clube paulista, equipe corintiana
Element not found

Timão perdeu por 2 a 1 para o Colorado na Neo Química Arena. Temporada abaixo da média com presidente novo e gestão de Duilio Monteiro Alves.

O Corinthians encerrou sua temporada na Neo Química Arena. O último jogo não foi como o esperado: derrota para o Inter por 2 a 1, no último sábado (2), pela 37ª rodada do Brasileirão. Após o confronto, Cássio conversou com os jornalistas sobre o desempenho da equipe.

Como de costume, o ídolo do Timão e do clube paulista foi sincero. Ele criticou o Corinthians pela temporada abaixo da média e admitiu que há incertezas quanto ao futuro. Cássio deixou claro que ninguém sabe quem permanecerá no time e mencionou sua própria situação como indefinida, assim como a de qualquer jogador após mudanças na direção.

‘Cássio fala sobre a importância de encerrar a carreira no Corinthians’

‘Nunca é negativo encerrar a carreira no Corinthians. Poderia ser algo diferente se tivéssemos ganhado. Mas foi um dos anos mais desafiadores aqui, eleição, ano de muitas turbulências. Já presenciei outras eleições, momentos, mas este foi realmente distinto. Vejo essa situação como uma oportunidade de parar, jogando no Corinthians, um time gigante, mesmo que não tenha sido um ano bom, em termos de conquistas. Um bom ano é aquele em que ganhamos títulos’, disse Cássio, para completar.

‘Sobre reformulação, se vai acontecer (ou não), ninguém sabe quem vai estar, posso estar ou posso não estar. Temos um presidente novo e não temos ideia do que vai acontecer. O que não pode acontecer é termos um ano como este (de 2023). Precisamos ter um ano em que o Corinthians esteja brigando por títulos, (este ano ruim) serve de lição’, explicou.

Patrocinado

Gestão de Duilio Monteiro Alves

Ainda sobre o ano sem títulos, Cássio falou sobre a administração de Duilio Monteiro Alves. Elogiou o presidente por priorizar a saúde financeira.

‘O que faltou para o Duilio? Títulos. Ele tentou equacionar as dívidas, respeito muito isso. Apesar das cobranças, o Duilio sempre esteve perto, cobrou o grupo, nunca se afastou, mas infelizmente não conquistou títulos. Estamos oscilando muito. No futebol, as coisas são rápidas, não sabemos o que vai acontecer no futuro’, finalizou.

Próximo compromisso do Corinthians

  • Coritiba (F): 6/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários