fbpx
Connect with us

Futebol

Diretor do Flamengo promete novos reforços e revela preocupação nos bastidores devido ao orçamento comprometido

Publicado

em

Rubro-negro
Marcos Braz durante jogo entre Flamengo e América-MG, pelo Brasileirão Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press

A compra do meia uruguaio causou tumulto no clube carioca devido a diferenças internas e questões financeiras, incluindo o pagamento parcelado.

A contratação de De la Cruz pelo Flamengo causou um grande alvoroço nos bastidores do Flamengo. Alguns grupos internos acreditam que essa movimentação compromete o orçamento do clube para 2024, o que tem gerado controvérsias e debates acalorados dentro da equipe.

Em entrevista ao Ge, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, reafirmou que o plano financeiro será cumprido para a próxima temporada, dissipando assim as dúvidas e preocupações em relação ao impacto da contratação. ‘O orçamento será cumprido e tratado com a mesma responsabilidade, sendo último ano dessa gestão ou não. Tem ilações irresponsáveis, criminosas em termos de orçamento e talvez eleitoreiras’, enfatizou Braz em sua declaração.

Pouca flexibilidade do River Plate

Pela limitada flexibilidade demonstrada pelo River Plate durante as negociações, o Flamengo se viu obrigado a realizar a compra de De la Cruz de forma integral, sem a possibilidade de parcelamento do pagamento.

Opção de parcelamento

Em contrapartida, para os demais acordos que estão por vir, a perspectiva é de que os montantes sejam distribuídos ao longo dos anos, seguindo uma tendência que já foi observada durante a administração do presidente Rodolfo Landim.

Patrocinado

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários