fbpx
Connect with us

Futebol

Felipe Melo coloca o Fluminense em um novo patamar após Mundial e afirma: Para quem entende de futebol, o time bateu de frente com o City.

Publicado

em

Tricolor
Felipe Melo antes de participação do Fluminense na final do Mundial de Clubes Khalid Alhaj / Getty Images

Zagueiro do Fluminense orgulhoso por voltar após final do Mundial de Clubes, experiência em nível diferente.

Felipe Melo foi um dos jogadores do Fluminense a atender a imprensa neste sábado (23), no desembarque da delegação no Rio de Janeiro após a participação no Mundial de Clubes. O Tricolor carioca ficou com o vice-campeonato ao perder por 4 a 0 para o Manchester City, na Arábia Saudita.

O zagueiro manteve o tom das declarações após a partida, mostrou-se orgulhoso por colocar o Fluminense pela primeira vez em uma decisão de Mundial e disse que o clube conseguiu, até certo momento, bater de frente com os atuais campeões europeus. O Fluminense demonstrou grande garra durante toda a competição, honrando suas cores e sua história como um verdadeiro representante do futebol brasileiro.

Experiência inédita e conquista histórica

A gente volta com sentimento de dever cumprido. De ter colocado o Fluminense no patamar que sempre mereceu. De ter colocado na prateleira do clube um troféu que ainda faltava. E com a bagagem cheia de experiência. O Fluminense ir para essa competição, pela primeira vez, chegar na final…

, disse o experiente zagueiro.

Superando desafios e alcançando a final

Eu, que já tinha tido a oportunidade de jogar um Mundial e não consegui chegar até a final, dessa vez chegamos. E pra quem entende de futebol, até um certo momento, bater de frente com o Manchester City. Claro que são muito fortes, uma seleção do mundo, foram os justos vencedores

, opinou.

Patrocinado

Novo patamar e visão para o futuro

O camisa 30 também valorizou o resultado, ao dizer que a simples participação no torneio coloca o Fluminense em um nível diferente do que tinha até hoje.

Cabeça erguida e entendendo que hoje o Fluminense está em um patamar que não tinha sido alcançando anteriormente, mas também entendendo que não é um ponto final, e sim um ponto de partida

.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários