fbpx
Connect with us

Futebol

Nicolas de la Cruz confirma saída do River Plate e rumores o aproximam do Flamengo

Publicado

em

Rubro-Negro, clube carioca, time brasileiro
Meia uruguaio fez despedida com a camisa do River Plate Getty Images

De la Cruz falou após provável despedida com a camisa do River Plate. Entrevista, uruguaio, multa rescisória, Rubro-Negro, Marcelo Bielsa, Tite.


Próximo de acertar com o Flamengo, Nicolas de la Cruz anunciou sua saída do River Plate. Em declaração à ESPN após a vitória sobre o Rosario Central, nesta sexta-feira (22).

Quando questionado sobre o Rubro-Negro, o jogador uruguaio desconversou e optou por não mencionar o clube carioca. No entanto, confirmou que está de saída.

Espero poder voltar um dia porque me sinto em casa, o River Plate é uma família e sempre me fez me sentir assim no clube.

O meio-campista uruguaio está muito próximo de fechar com o Flamengo, deixando para trás o River Plate. Em entrevista à ESPN após a vitória sobre o Rosario Central, nesta sexta-feira (22), ele preferiu não comentar sobre o clube carioca. No entanto, confirmou que está de saída.

Patrocinado

Espero poder voltar um dia porque me sinto em casa, o River Plate é uma família e sempre me fez me sentir assim no clube.

Flamengo: De la Cruz fala sobre saída e multa rescisória

Decidi manter o silêncio por enquanto (sobre Flamengo), é uma questão de aguardar. Acredito que estou saindo no auge da minha carreira desde que me estabeleci na seleção, onde Marcelo Bielsa me fez sentir muito valorizado dentro da sua tática. No clube também, o treinador me deu muitas oportunidades no grupo e hoje tudo isso me faz sair no momento mais favorável

, afirmou.

O Flamengo concordou em pagar a multa rescisória de De la Cruz, estimada em US$ 16 milhões, o equivalente a cerca de R$ 77,7 milhões. O River está exigindo o pagamento à vista, algo que o Rubro-Negro deverá cumprir, com o anúncio previsto para após o Natal.

Aos 26 anos, De la Cruz marcou sete gols e fez três assistências nesta temporada. Ele chega com a aprovação de Tite para se juntar a Arrascaeta, seu colega de seleção uruguaia.

Patrocinado

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários