fbpx
Connect with us

Futebol

O destaque do West Ham que pode agravar crise no United e colocar Antony ainda mais em cheque

Publicado

em

atacante brasileiro, clubes como Ajax, Manchester United, atacante certo do Ajax
Mohammed Kudus comemorando gol marcado por Gana contra a Coreia do Sul em partida da Copa do Mundo Li Gang/Xinhua via Getty Images

Brasileiro do Manchester United ainda não marcou nem deu assistências nesta temporada da Premier League, transmitido ao vivo pela ESPN no Star+.

Ainda buscando sua afirmação na Premier League 2023/24, o Manchester United enfrenta um desafio importante neste sábado (23), quando encara o West Ham às 9h30 (horário de Brasília), em partida com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O time de Erik Ten Hag terá que se atentar ao atacante brasileiro, Antony, que tem se destacado no West Ham nesta temporada. O jovem atacante certo do Ajax é uma peça-chave para a equipe e pode causar problemas à defesa do Manchester United. É importante que a equipe esteja preparada para conter as investidas do atacante brasileiro.

Antony: Pressão, sucesso e expectativas

O sucesso do atleta africano na Premier League tem aumentado a pressão em cima de Antony, atacante brasileiro do Manchester United. Antony foi parceiro de equipe de Kudus quando ambos estavam no Ajax.

A joia revelada pelo São Paulo foi uma aposta do clube inglês, que desembolsou 100 milhões de euros (R$ 504 milhões) para tirá-lo do futebol holandês, em agosto de 2022. No entanto, até o momento, o brasileiro ainda não conseguiu

Patrocinado

explodir

em Old Trafford. Seus oito gols marcados desde que chegou ao novo clube não foram suficientes para atender às expectativas.

Críticas de Marco van Basten

Em fevereiro deste ano, Marco van Basten, lenda do futebol holandês, concedeu uma entrevista polêmica ao diário Ziggo Sport ao comparar Antony e Kudus. Ele afirmou que Kudus era

muito melhor

do que Antony, chamando o brasileiro de

confuso

.

Patrocinado

Acho Mohammed Kudus um jogador de futebol muito melhor do que Antony. Antony tem suas habilidades, mas está confuso com as coisas que está tentando fazer. Kudus tem uma técnica muito melhor e sabe o que está fazendo

.

Antony pode ser mais rápido, mas Kudus é mais inteligente e técnico. Ele é muito mais jogador de futebol, você pode colocá-lo em qualquer lugar do campo, um jogador versátil para o time. Na verdade, gosto muito mais dele do que do Antony. Ele é mais divertido de assistir

, disse o astro.

Frustração da torcida e oportunidades

A frustração com Antony por parte dos torcedores do United aumentou ainda mais quando Kudus chegou arrebentando na Inglaterra. Isso gerou questionamentos se de fato o clube havia contratado o atacante certo do Ajax.

Porém, nem tudo está perdido para o brasileiro. Antony emendou uma sequência como titular nos últimos quatro compromissos do United e tem recebido novas oportunidades de Ten Hag, que também está pressionado pela má fase da equipe e pelos recentes problemas internos entre o holandês e o vestiário dos Red Devils.

Patrocinado

Expectativas para os próximos jogos

Neste sábado, Antony tem uma grande oportunidade de calar os críticos e dar a volta por cima. Mas, para isso, terá que melhorar seu rendimento em campo. Até o momento, em 18 partidas, o atleta ainda não marcou e também não concedeu nenhuma assistência.

Próximos jogos do United:

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários