fbpx
Connect with us

Futebol

Douglas Luiz analisa a força do Aston Villa diante do poderoso Manchester City e comenta sobre sua experiência no clube de Guardiola.

Publicado

em

City, time de Guardiola, clube
Volante brasileiro Douglas Luiz comemora gol pelo Aston Villa na Premier League Jacob King/Getty Images

Jogador do Aston Villa, ex-Manchester City, não entrou em campo pelo time. Transmissão pela ESPN, tricampeão nacional, visto de trabalho, lei do ex, 15ª rodada.

Com sete pontos a menos que o líder da Premier League, o Aston Villa está surpreendendo no campeonato e enfrenta um grande desafio nesta quarta-feira (6) contra o Manchester City, em jogo com transmissão pela ESPN no Star+, às 17h15. A equipe precisa se superar para tentar surpreender o poderoso time de Guardiola.

O atual tricampeão nacional e vencedor da Champions League, o Manchester City, é considerado o grande favorito dos últimos anos. De acordo com Douglas Luiz, volante da seleção brasileira e também do Aston Villa, é um confronto muito complicado, mas que pode mostrar a força do Villa diante do clube de Guardiola. Mesmo sendo um time poderoso, o City tem suas fraquezas que podem ser exploradas.

Um desafio especial na Premier League

Acredito que sim [é o jogo mais difícil da Premier League], jogando em casa ou fora. O time do Manchester City é realmente muito bom, mas como qualquer outro time tem suas fraquezas também. Diante do momento que a gente está vivendo, acredito que somos capazes de sair com a vitória contra o Manchester City. É trabalhar e ir para cima deles.

A volta especial de Douglas

O confronto será ainda mais especial para Douglas, pelo fato dele ter pertencido ao City, mas nunca ter entrado em campo pelo clube. Logo que foi comprado do Vasco, ele foi emprestado ao Girona e, algum tempo depois, foi negociado com o Aston Villa. Algo que não era o imaginado por ele, mas garante não guardar nenhum remorso da situação. Ele não podia atuar por não ter o visto de trabalho à época.

Patrocinado

Apesar disso, ele não esconde que seria especial marcar um gol no confronto desta quarta-feira (6), na já conhecida

lei do ex

:

Seria bom, de verdade. Já joguei contra o Manchester City algumas vezes, a vontade que eu tinha de marcar ali era grande, mas não aconteceu até agora. Estou esperando o momento certo (risos)

, encerrou.

Onde assistir Aston Villa e Manchester City?

O duelo entre Aston Villa e Manchester City, pela 15ª rodada da Premier League, está marcado para esta quarta-feira, 17h15 (de Brasília) e terá transmissão pela ESPN no Star+.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários