fbpx
Connect with us

Esportes

Palmeiras desperta interesse europeu por Luis Guilherme: consultas aumentam

Publicado

em

garoto, atleta, camisa 31
Luís Guilherme do Palmeiras é o convidado do Globo Esporte SE Veja lances de Luís Guilherme pelo profissional do Palmeiras - Todos os direitos: G1

Meia-atacante recebeu sondagens de Bayern de Munique e Chelsea. Espera-se aumento do mercado no segundo semestre.

Em seu primeiro ano como profissional, Luis Guilherme viu a procura de times europeus crescer especialmente no segundo semestre. O jovem atleta do Palmeiras terminou a temporada com o título brasileiro, e o clube sabe que as ofertas devem aumentar entre a atual janela e a do meio do ano.

+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp

Neste segundo semestre, clubes da Inglaterra, como o Chelsea, e o Bayern de Munique, da Alemanha, fizeram contatos e chegaram a mandar olheiros para assistir ao meia-atacante do Verdão de perto. Ainda não foram formalizadas propostas.

Luis Guilherme, camisa 31 do Palmeiras, tem chamado atenção dos times europeus pela sua habilidade em campo. O garoto demonstrou um grande crescimento ao longo da temporada, e isso tem despertado interesse de clubes estrangeiros.

Patrocinado

.

Destaque do Palmeiras: Luis Guilherme brilha no segundo semestre

Mais notícias do Palmeiras:
+ Verdão faz contato por Caio Paulista, do São Paulo
+ Saiba quais serão os planos por Cauly, do Bahia

Parte da geração de canhotos que no Palmeiras espera-se gerar R$ 1 bilhão ao clube em vendas, Luis Guilherme é bastante admirado internamente, e o clube tem a seu favor uma multa rescisória alta no contrato: 55 milhões de euros (R$ 295 milhões).

O Verdão anunciou em novembro uma renovação no contrato do atleta de 17 anos de idade. Ele ganhou um aumento salarial, e seu vínculo agora é válido até o meio de 2026.

Patrocinado

+ Como Luis Guilherme encanta o Palmeiras desde os 11 anos

Luis Guilherme, o garoto prodígio, chegou ao Palmeiras em 2017, conquistou títulos em todas as categorias de base e estreou como profissional em abril. Foram 27 jogos na temporada, um como titular, e uma assistência. Ele ainda não balançou as redes no time de cima.

Ao fazer um balanço sobre sua temporada, o camisa 31 falou com surpresa sobre ter se firmado no elenco de Abel Ferreira, já que começou o ano pelo sub-20.

– Importante para mim, ano de superação, ganhamos o Brasileiro. Não esperava subir ao profissional, mas fiquei muito feliz, me firmando e agora no fim de ano veio o troféu do Brasileiro – comemorou, durante participação no Globo Esporte de Sergipe, sua terra natal.

Patrocinado

+ Veja mais notícias do Palmeiras

🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Fonte: G1 – Esportes

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários