fbpx
Connect with us

Futebol

Lucas Moura renova com o São Paulo e vai disputar a Libertadores até 2026

Publicado

em

Tricolor, PSG, Tottenham, CONMEBOL Libertadores, Flamengo, Brasileirão, Corinthians, LDU, Copa do Brasil, CONMEBOL Sul-Americana
O meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo Divulgação/SãoPauloFC

Meia-atacante renovou contrato com São Paulo até 2026, terá oportunidade de jogar Libertadores e disputar decisões no segundo semestre.

A torcida do São Paulo está em festa com a notícia que tanto esperava. No último dia 22, o Tricolor oficializou a extensão do contrato de Lucas Moura até o final de 2026. O próprio meia-atacante revelou os motivos que o levaram a permanecer no Morumbi.

O atleta recebeu propostas para retornar à Europa, onde jogou de forma ininterrupta de 2013 a 2023, por PSG e Tottenham, mas optou por continuar no clube do coração e participar da Copa do Brasil pelo São Paulo pela primeira vez na carreira. Sua decisão foi muito comemorada pelos torcedores são-paulinos.

Lucas: Evolução como jogador e amor pelo São Paulo

”Um dia muito especial. Eu já estava prevendo, imaginando. Como todos sabem, eu sou muito feliz aqui, gosto muito do São Paulo, um clube que eu amo. E poder ficar aqui por mais tempo é uma alegria enorme. Esses poucos meses foram muito especiais pela conquista, mas ainda ficou um gostinho de ‘poxa, vou jogar só quatro meses, queria ficar mais tempo’. Queria pegar uma temporada inteira, voltar a jogar o Campeonato Paulista, ter a oportunidade de jogar a Libertadores. Um momento muito especial na minha vida, estou muito feliz”, disse à TV oficial do São Paulo;

Lucas reafirmou que a torcida do São Paulo também pesou para que ele permanecesse no clube, destacando a importância do apoio dos fãs em sua decisão.

Patrocinado

Amor pelo São Paulo: Fator decisivo para Lucas

”Claro que a gente tem que tomar a decisão de cabeça fria, mas meu coração é são-paulino. Tinha muita vontade de continuar aqui, de vestir essa camisa novamente, ver o torcedor pulando na arquibancada. Isso mexia muito comigo. Tudo que eu já vivi aqui no São Paulo e essa ansiedade de viver isso de novo foi muito importante na minha decisão”, explicou.

Por fim, o meia-atacante fez uma promessa aos são-paulinos, demonstrando sua determinação em contribuir ainda mais para o clube nos próximos anos.

Promessa de compromisso: Lucas planeja deixar sua marca no São Paulo

”Sou muito realizado na minha carreira, mas ainda tem alguns espaços na parede. Tenho 3 anos para lutar bastante, então não vai faltar dedicação e empenho para encher a parede de quadros. Vestir a camisa do São Paulo é muito diferente para mim, então procuro representar sempre que estou em campo”, afirmou.

No Morumbi, o jogador atuou em 23 partidas no segundo semestre de 2023 e anotou cinco gols, mostrando seu grande impacto nos momentos decisivos no Brasileirão, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-Americana. Terminou a temporada machucado e, portanto, não disputou a última rodada da Série A.

Patrocinado

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários