fbpx
Connect with us

Futebol

Time japonês exige multa de Carille em meio a um imbróglio envolvendo o Santos, prometendo “tomar medidas cabíveis

Publicado

em

V-Varen Nagasaki emite nota sobre imbróglio com Santos e técnico Fábio Carille devido à situação financeira.

O desentendimento entre Santos, V-Varen Nagasaki e o técnico Fábio Carille teve mais um desdobramento neste fim de semana.

Em comunicado oficial, o clube japonês reafirmou que continua insistindo no pagamento integral da multa rescisória para liberar o treinador, algo que o Peixe não cumpriu.

A equipe asiática detalhou as negociações e expressou sua insatisfação com a mudança de posição do Alvinegro durante as conversas. O impasse parece longe de terminar.

V-Varen Nagasaki: Posicionamento sobre Carille

De forma incisiva, o V-Varen Nagasaki reiterou sua posição

inaceitável

em relação à postura do Santos Futebol Clube, declarando que irá

tomar as medidas cabíveis

em relação ao caso.

Os representantes japoneses responderam à iniciativa do Santos de registrar o contrato de Carille junto à CBF, no último dia 12 de janeiro.

De acordo com o argumento do Peixe, o treinador estaria apto a assinar com outro clube a partir de 1º de janeiro de 2024, sem a necessidade de uma multa rescisória.

No entanto, a visão do V-Varen Nagasaki é completamente divergente, como pode ser constatado no comunicado emitido:

Detalhes do pronunciamento do V-Varen Nagasaki sobre Carille:

O V-Varen Nagasaki deseja informar a todos a situação envolvendo o técnico Fábio Carille e seus auxiliares, Leandro, Dennis e César, neste sábado, dia 13 de janeiro.

Na última sexta-feira, dia 12 de janeiro, realizamos uma reunião com o Santos FC para discutir este assunto. No início, o Santos FC pediu desculpas pelo acontecido.

Em seguida, o Santos FC, baseado na validade do contrato entre o técnico Fábio Carille, os três membros de sua equipe e o V-Varen Nagasaki para a temporada 2024, expôs a difícil situação financeira do clube e solicitou a redução da multa rescisória estipulada no contrato.

O V-Varen reiterou a validade do contrato e se recusou a aceitar uma redução, mantendo a exigência do pagamento integral da multa estipulada. Após isso, a reunião encerrou com o Santos FC comprometido a reconsiderar a situação e responder por escrito.

No entanto, nas primeiras horas do sábado, 13 de janeiro, no horário japonês, confirmamos a divulgação de um comunicado oficial do Santos FC sobre Fábio Carille. O comunicado mencionava que os contratos para a temporada 2024 não foram assinados, o que vai de encontro ao posicionamento manifestado na reunião de ontem, o que consideramos completamente inaceitável.

O V-Varen Nagasaki está profundamente desapontado com a divulgação deste comunicado desrespeitoso, sem consideração pela reunião anterior. Em relação ao futuro, o clube está considerando tomar as ações adequadas.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários