Futebol
Confusão no final de Manchester City x Fluminense no Mundial: desordem com Felipe Melo desencadeia tumulto.
Manchester City vence Fluminense por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes, com empurra-empurra após o apito final.
A vitória por 4 a 0 do Barcelona sobre o Santos na final da Copa do Mundo terminou com uma grande confusão. O jogador Neymar se envolveu em uma discussão acalorada com Piqué, resultando em um tumulto generalizado entre os jogadores das duas equipes.
A origem da confusão foi uma falta aos 40 minutos do segundo tempo, pouco antes do quarto gol dos espanhóis, marcado por Lionel Messi. A entrada dura de Casemiro em Busquets acabou desencadeando a briga que marcou o fim da partida.
Confronto no Futebol
O brasileiro desafia o inglês após se livrar da bola. Após o apito final, Grealish foi cobrar Martinelli, e Felipe Melo prontamente apareceu para apoiar o companheiro.
A situação se repetiu com Walker, que se posicionou à frente de Felipe, e os dois se empurraram. Grealish ficou atrás do capitão do City e continuou encarando o zagueiro do Fluminense.
Intervenção da Comissão Técnica
Um membro da comissão técnica do City tratou de acalmar e separar Grealish do grupo de jogadores, e a confusão se dissipou no campo.
Conversa Após a Tensão
Após o tumulto, Felipe Melo teve uma conversa amigável com Guardiola e seguiu com os colegas em campo para a cerimônia de entrega de medalhas e troféus.
Fonte: ESPN – Futebol