fbpx
Connect with us

Futebol

Nino defende ideias do Fluminense após derrota para o City: Não podíamos abrir mão

Publicado

em

Time carioca
A reação de Nino após gol do City contra o Fluminense na final do Mundial Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

O Tricolor sofreu uma derrota por 4 a 0 para o Manchester City na final do Mundial de Clubes, após um ano de grandes jogos sob o comando de Fernando Diniz.

O Fluminense sofreu uma derrota por 4 a 0 diante do Manchester City, na última sexta-feira (22), e ficou com o segundo lugar no Mundial de Clubes. Mesmo assim, segundo o capitão Nino, a performance ao longo do ano não pode ser apagada pela derrota na final.

Após a partida decisiva, o zagueiro, que marcou um gol contra ao tentar cortar um chute de Foden, saiu em defesa do time carioca, afirmando que o Fluminense ”não poderia abandonar suas ideias” mesmo diante da pressão.

Equipe Preparada para Grandes Jogos

Um time devidamente preparado para jogar grandes partidas está acostumado com esse tipo de momento. Conscientes de que seria extremamente difícil, é complicado apontar um único fator do jogo que tenha decidido o resultado. A partida passa por diversos momentos, e em alguns deles, conseguimos nos sair melhor. Faz parte do jogo. Tivemos um ano incrível, um ano verdadeiramente mágico, e nada vai apagar o que alcançamos até aqui. Jogamos com muita determinação, muita entrega, sempre juntos. É isso que importa no final”, afirmou.

Conquistas Graças às Convicções

”Tudo o que conquistamos até agora foi possível graças às nossas convicções. Em momento algum abrimos mão das nossas características. Em um determinado momento do ano, precisamos reverter uma situação desfavorável em uma final, e conseguimos vencer um rival justamente por causa das nossas características. Não poderíamos simplesmente abrir mão das nossas ideias, e não o fizemos”, completou.

Destaque de Nino, Julián Álvarez e Foden

Além de Nino, Julián Álvarez (duas vezes) e Foden marcaram gols para os Citizens, que garantiram o título inédito e frustraram o sonho de mais um brasileiro.

Patrocinado

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários