fbpx
Connect with us

Esportes

Confusão no gramado: Fluminense x City termina com desentendimento entre Felipe Melo, Martinelli, Walker e Grealish

Publicado

em

desentendimento, tumulto, desordem
Grealish, Martinelli e Felipe Melo se envolvem em confusão após goleada do Manchester City no Fluminense - Todos os direitos: G1

Jogadores do Fluminense reprovam comportamento de Grealish após o quarto gol: confraternização, europeu, empurrões, campo, temperamento.

A final do Mundial entre Fluminense e Manchester City acabou em muita confusão. Após a derrota por 4 a 0 do time brasileiro, houve uma altercação no gramado entre quatro jogadores: Felipe Melo e Martinelli, do lado do Fluminense, e Grealish e Walker, do lado do Manchester City. Os atletas tricolores não ficaram satisfeitos com a atitude dos jogadores adversários.

A desordem foi tanta que acabou interrompendo a confraternização após a partida. + Nino diz que Fluminense jogou com suas convicções e deixa goleada em segundo plano: ‘Ano mágico’

.

Confusão em campo durante o jogo

Inicialmente, Martinelli e Grealish conversavam no meio do campo. Até que Felipe Melo se aproximou e houve troca de empurrões entre ele e o atleta do City. Mais tarde, Walker chegou e se desentendeu com o volante tricolor. Houve uma verdadeira confusão em campo, com desordem e tumulto tomando conta do jogo.

Fluminense recebe R$ 24 milhões de premiação do Mundial de Clubes

– Acho que Grealish foi muito mal. Na hora do quarto, ele começou a falar ‘olé’, começou a zoar a gente. Isso fala mais do espírito esportivo. Você às vezes ganha, às vezes perde, mas você tem que ser homem a todo momento. Acho que faltou isso a ele. Você não pode se portar do jeito que ele fez quando fizeram o quarto gol. Acho que isso não caiu bem no Felipe, você sabe o temperamento dele, e aí aconteceu a confusão – comentou Arias. O desentendimento gerou muita polêmica e adicionou um clima de confraternização.

Contratações do Fluminense para 2024: saiba mais

– Cara, cada uma faz o que quiser quando está jogando. Eu tenho minha cabeça, não vou falar se está certo ou errado outra pessoa fazer. Nessa competição, ele tem uma e eu tenho quatro. Mas não é por isso que vou ficar virando a cara e ficar fazendo isso. Sei o quanto é difícil chegar numa competição dessas, tanto no Real Madrid quanto no Fluminense. Ganhei quatro e cheguei numa final com o Fluminense. O jogo é jogado dentro de campo. Não falo mal ou bem da pessoa que faz isso. Mas futebol é assim mesmo: tem que zoar mesmo e fazer o que quiser – acrescentou Marcelo. A confusão causada pelas atitudes de Grealish gerou um grande tumulto entre os jogadores.

Os ânimos foram controlados logo depois. Diversos jogadores e integrantes da duas comissões técnicas separaram os atletas e evitaram o surgimento de uma briga mais séria. O clima de desentendimento foi dissipado, e a confraternização voltou a reinar entre as equipes.

Veja mais fotos da confusão durante a partida

O Manchester City foi campeão mundial pela primeira vez. O Fluminense encerra a temporada, entra em férias e se reapresenta em janeiro para a disputa do Carioca.

+ Leia mais notícias do Fluminense ? Ouça o podcast ge Fluminense

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários