fbpx
Connect with us

Esportes

Pep Guardiola elogia o Fluminense e revela pergunta feita a Diniz

Publicado

em

treinador espanhol, técnico do Manchester City
Guardiola e Diniz se abaraçam após goleada de Manchester City no Fluminense Manchester City 4 x 0 Fluminense - Melhores momentos - Final do Mundial de Clubes da FIFA 2023 - Todos os direitos: G1

Treinador elogia 15 minutos incríveis do time brasileiro e questiona como Fernando Diniz consegue treinar time e seleção ao mesmo tempo: “Não sei se ele tem família”.

Depois da vitória do Manchester City por 4 a 0 sobre o Fluminense na final do Mundial de Clubes, o técnico Pep Guardiola concedeu uma entrevista à imprensa. O renomado treinador espanhol revelou ter questionado Fernando Diniz e elogiou o desempenho do time carioca.
– Eu perguntei a ele como é possível treinar um time e uma [seleção ao mesmo tempo](https://brhoje.com.br/fernando-diniz-lamenta-gol-cedo-reconhece-time-como-tricolor-na-final-do-manchester-city-e-destaca-atuacao-do-fluminense/). Não faço ideia se ele (Diniz) tem família ou não, mas não consigo imaginar como ele arranja tempo (risos). Foi ótimo encontrá-lo. Imagina só se o Fluminense saísse na frente… A capacidade que eles têm de se associar em espaços pequenos é impressionante. Eles nos exigiram muito defensivamente. Nossos jogadores foram excepcionais – afirmou o treinador espanhol, técnico do Manchester City.

Guardiola comenta vitória do Manchester City no Mundial de Clubes

Em entrevista na zona mista, o técnico espanhol, Pep Guardiola, conhecido como técnico do Manchester City, fez uma análise da partida e reconheceu a força demonstrada pelo time brasileiro no primeiro tempo.

– A gente ganhou uma boa pressão, ganhamos a bola no começo e fizemos o gol cedo, e eles tiveram 12/15 minutos fantásticos, a gente percebeu o quão difícil seria, mas o segundo gol nos ajudou. Talvez eles não merecessem esse gol, mas no segundo tempo fomos muito melhores – disse o treinador.

Pep Guardiola celebra título inédito do Manchester City

Pep Guardiola entrou pra história, sendo o único treinador a conquistar o Mundial de Clubes em quatro oportunidades diferentes. O título é inédito também para o Manchester City, que já havia conquistado, na temporada 2022/23, uma histórica tríplice coroa com a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Champions League. O técnico do Manchester City foi questionado se um time sul-americano pode voltar a conquistar o Mundial.

Patrocinado

– Claro que sim. A Europa é mais forte pois tem o poder econômico que não tem na América do Sul. E todos os bons da América do Sul vêm para a Europa. Por isso nós temos vantagem, mas claro que podem ganhar. Se hoje o Fluminense sai na frente… seria um jogo duríssimo – concluiu Pep Guardiola.

+ Guardiola chega a 37 títulos na carreira como técnico; confira a lista

+ Derrota do Fluminense na final do Mundial rende memes; veja

Fonte: G1 – Esportes

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários