fbpx
Connect with us

Futebol

Destaque do West Ham pode agravar crise do United com Antony em questão

Publicado

em

jogador brasileiro, atacante brasileiro
Mohammed Kudus comemorando gol marcado por Gana contra a Coreia do Sul em partida da Copa do Mundo Li Gang/Xinhua via Getty Images

Brasileiro do United ainda não marcou ou deu assistências na atual temporada da Premier League 2023/24, transmitida ao vivo pela ESPN no Star+.


Ainda buscando uma recuperação na Premier League 2023/24, o Manchester United terá um desafio importante neste sábado (23), quando enfrentará o West Ham às 9h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida ao vivo pela ESPN no Star+ e promete muita emoção para os fãs do futebol.

Para sair vitorioso, o time comandado por Erik Ten Hag precisará ficar atento ao talentoso atacante brasileiro, que tem se destacado no West Ham. Além disso, a equipe precisará contar com a performance inspirada de Antony, jogador brasileiro que vem chamando a atenção com suas habilidades em campo. O confronto promete ser eletrizante e decisivo para as pretensões das equipes na competição.

Pressão em cima de Antony aumenta com sucesso de africano na Premier League

O sucesso do jogador africano na Premier League tem aumentado a pressão em cima de Antony, atacante brasileiro do Manchester United.
O atacante foi parceiro de equipe de Kudus quando ambos estavam no Ajax. A joia revelada pelo São Paulo foi uma aposta do clube inglês, que desembolsou 120 milhões de euros (R$ 604 milhões) para tirá-lo do futebol holandês, em agosto de 2022.
Até o momento, o jogador brasileiro não conseguiu

atingir todo o seu potencial

no novo clube. Desde sua chegada ao Manchester United, marcou apenas oito gols. Em fevereiro deste ano, Marco van Basten, lenda do futebol holandês, concedeu uma polêmica entrevista ao diário Ziggo Sport ao dizer que Kudus era

Patrocinado

superior

a Antony, chamando o brasileiro de

confuso

.
Durante a entrevista, ele afirmou:

Acho Mohammed Kudus um jogador de futebol muito melhor do que Antony. Antony tem suas habilidades, mas está confuso com as coisas que está tentando fazer. Kudus tem uma técnica muito melhor e sabe o que está fazendo. Antony pode ser mais rápido, mas Kudus é mais inteligente e técnico. Ele é muito mais jogador de futebol, você pode colocá-lo em qualquer lugar do campo, um jogador versátil para o time. Na verdade, gosto muito mais dele do que do Antony. Ele é mais divertido de assistir

, disse o astro.
Apesar da frustração dos torcedores do United, Antony tem recebido novas oportunidades de Ten Hag, que está pressionado pela má fase da equipe e pelos recentes problemas internos entre o treinador e o elenco.
Neste sábado, a cria do Tricolor do Morumbi tem uma grande oportunidade de calar os críticos e dar a volta por cima. Mas, para isso, terá que melhorar seu rendimento em campo. Em 18 partidas, o atleta ainda não marcou e também não concedeu nenhuma assistência.

Próximos jogos do United:

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários