Futebol
Echeverri, promessa do River Plate, surpreende ao não renovar contrato e deixa Brasil desapontado
Echeverri deu uma assistência pelo Millonarios. Ele jogou 6 vezes pelo River e não marcou.
Depois de De la Cruz deixar o River Plate e rumar para o Flamengo, o clube argentino teve mais uma surpresa. Após a vitória sobre o Rosario Central por 2 a 0, nesta sexta-feira (22), na conquista do Troféu dos Campeões, foi anunciada a saída de Claudio Echeverri.
A jovem promessa de 17 anos, que se destacou ao marcar três gols na vitória da Argentina sobre o Brasil por 3 a 0 no Mundial sub-17 em novembro, revelou que não irá renovar com o River Plate. O contrato atual do jogador vai até o final do próximo ano.
Entrevista com a joia do River
O meu agente conversou com o presidente do River, conversaram sobre várias coisas. Eu não tenho intenção de renovar, mas pretendo permanecer por mais seis meses ou um ano
, declarou o jogador, para concluir.
Experiência no River Plate
Foi um período intenso, maravilhoso. Participei do Sul-Americano, do Mundial, mas não estava satisfeito, esperava ter mais minutos em campo aqui. Infelizmente não consegui, depois do Mundial foi a minha vez e acho que me sai muito bem. Agora é hora de aproveitar
, concluiu.
Echeverri atuou em apenas seis partidas com a camisa do River e não fez nenhum gol. Ele deu uma assistência no começo de sua passagem pelos Millonarios.
Fonte: ESPN – Futebol