fbpx
Connect with us

Futebol

Garro comemora resolução final com o Corinthians e minimiza pressão

Publicado

em

Timão
Rodrigo Garro durante treino do Corinthians, em 19 de janeiro de 2024 Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Rodrigo Garro chega ao Corinthians preparado para reforçar time. Novela do contrato foi mal-entendido.

O meia Rodrigo Garro finalmente teve a novela de sua documentação resolvida e apareceu no BID, sendo apresentado nesta terça-feira (6) pelo Corinthians.

Com estreia marcada para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (7), na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o argentino garantiu que está preparado para enfrentar a pressão de atuar em um grande clube brasileiro, ainda mais em um momento de crise. O Timão está confiante na performance do jogador.

Armador assegura compromisso com o Timão

O jogador garantiu estar totalmente comprometido com o Timão e se disse preparado para encarar os novos desafios no futebol estrangeiro.

Ele afirmou: “Creio que estou sabendo dessa ansiedade porque todas as pessoas, a família também estavam ansiosas para me ver jogar. Quanto a pressão, sei o que representa o Corinthians e todos os meus companheiros, diretores me falaram o que é o Corinthians. Estou comprometido, feliz e preparado para tudo que virá pela frente”.

Questionado várias vezes sobre a demora para ser regularizado na CBF, Garro falou abertamente sobre o tema.

Apesar de ter sido anunciado em 2 de janeiro pelo Corinthians, ele só foi colocado no BID nesta terça-feira (6), depois que o Talleres, seu ex-clube na Argentina, finalmente liberou seus documentos de transferência.

A equipe de Córdoba teve discordâncias com o Timão quanto ao parcelamento do pagamento, o que fez com que a situação virasse uma novela, atrasando (e muito) a estreia do reforço.

Garro reclamou do mal-entendido entre Corinthians e Talleres e salientou que o maior prejudicado com o atraso foi ele mesmo.

Ele disparou: “A situação da minha documentação, aproveito agora para falar em público, foi algo inconveniente e um mal-entendido entre os clubes. O único prejudicado foi o jogador, no caso eu”.

“O Corinthians pagou o que tinha que pagar, foi um inconveniente que aconteceu na Argentina e foi um problema que fico feliz que tenha sido solucionado, quando acordei. Não quero mais pensar nos 30 dias que fiquei sem treinar”, complementou.

Rodrigo, aliás, treinou diversas vezes como titular com Mano Menezes, mas não foi a campo justamente pelos problemas burocráticos.

Na temporada passada, o armador somou 8 gols e 9 assistências em 44 partidas pelo Talleres.

Próximos jogos do Corinthians:

  • Santos (F) – 07/02, 19h30 (de Brasília) – Campeonato Paulista

  • Portuguesa (C) – 11/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Paulista

  • Botafogo-SP (F) – 14/02, 21h35 (de Brasília) – Campeonato Paulista

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários