fbpx
Connect with us

Futebol

Por que partida contra o Fluminense pode marcar adeus de astro que custou R$ 271 milhões ao Manchester City?

Publicado

em

City
Escudo do Manchester City, da Inglaterra Getty Images Kalvin Phillips em ação pelo Manchester City Visionhaus/Getty Images

Meia inglês procura equipe para ganhar mais tempo de jogo no final da Eurocopa e na Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira (22), a final do Mundial de Clubes pode marcar o adeus de Kalvin Phillips ao Manchester City. O clube inglês está negociando o meia com a Juventus, em busca de novas oportunidades para o jogador.

Nas conversas, conforme apurou a ESPN, o time italiano tenta um empréstimo, enquanto os ingleses querem uma transferência em definitivo. A saída de Phillips do City visa proporcionar mais minutos em campo e aumentar suas chances de ser convocado para a Eurocopa.

Guardiola se desculpa por não escalar Kalvin Phillips

Kalvin Philipps ingressou no Manchester City na última temporada, porém, não conseguiu obter destaque na equipe de Pep Guardiola. O espanhol pediu desculpas pelo tema.

Não sei o que vai acontecer com Kalvin Phillips. Ele tem um bom caráter, lamento não tê-lo escalado

, expressou sinceridade em entrevista, antes de acrescentar.

Patrocinado

Eu visualizo a equipe e a seleciono, mas é difícil para mim vê-lo nela

, completou.

Problema de excesso de peso

Kalvin Phillips chegou a competir na Copa do Mundo de 2022, no Qatar, pela Inglaterra. No entanto, durante a competição, viu Jude Bellingham, Declan Rice e Henderson formarem o meio-campo. Ao chegar ao City, retornou acima do peso e foi criticado por Guardiola.

Ele não está lesionado, chegou acima do peso. Não chegou em condições de treinar e jogar

, declarou o técnico na época.

Quando ele estiver pronto, ele jogará, porque precisamos dele.

No entanto, Phillips nunca foi um jogador que o City realmente precisou. Em suma, são 29 jogos, sendo apenas três como titular.

Patrocinado

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários