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Regras de Controle de Código Alteradas: Extensão que Controla o Status das Ligações
Publicado em 09 de janeiro de 2024 em TI e Programação
Avaliar o código já existente que permite a integração da extensão API de registros de ligações telefônicas no aplicativo Go To Connect com o CRM Hubspot é fundamental para garantir o bom funcionamento do sistema. A alteração da regra atual de mudança do Status do lead no CRM Hubspot, do produto CGI, conforme os registros de ligações, requer uma análise minuciosa para garantir a eficiência e a precisão das informações.
A implementação de um controle de qualidade no código que gerencia a integração de dados entre a extensão API de registros de ligações e o CRM Hubspot é essencial para assegurar que todas as informações sejam corretamente atualizadas. Além disso, é importante garantir que as alterações feitas na regra de mudança do status do lead sejam devidamente documentadas para futuras referências e controle de qualidade do sistema.
A Integração e Controle de Registros de Ligações
A regra atual estabelece que o código deve realizar 4 tentativas de contato com duração inferior a 11 segundos em 2 dias distintos, efetuadas pelo mesmo usuário. Após a data de atribuição, o STATUS DO LEAD é modificado para ‘TENTATIVA DE CONTATO‘. A nova regra requer que as 4 tentativas de contato gerem status intermediários antes de se tornarem definitivamente ‘TENTATIVA DE CONTATO’.
API de Registros e a Mudança do Status
No primeiro dia, a primeira tentativa de contato é representada por 1 Ligação com 0 duração, classificada como ‘1ª TENTATIVA‘. 2 Ligações no mesmo dia com 0 duração são definidas como ‘2ª TENTATIVA‘. Se houver 3 ou mais ligações no mesmo dia, o status é alterado para ‘3+ TENTATIVAS NO DIA’. É importante observar que se houver mais de 2 ligações no mesmo dia, a regra se aplica. No segundo dia, 3 Ligações com 0 duração são consideradas a ‘3ª TENTATIVA‘, enquanto 4 ou mais ligações com 0 duração resultam em ‘TENTATIVA DE CONTATO’, que é o status atual do código.
A Duração das Tentativas e o Usuário Responsável
É fundamental que as tentativas de contato sigam as diretrizes estabelecidas, levando em consideração a duração das ligações, o usuário responsável e a data de atribuição. A integração e controle eficazes dos registros de ligações garantem a aplicação correta da nova regra para a mudança do STATUS DO LEAD, refletindo a eficiência do processo de contato com os leads.
O conteúdo desse artigo foi ajustado pra uma melhor leitura! No site oficial do Workana onde está o projeto, você encontrará as informações originais. Aqui o link para esse projeto: https://www.workana.com/job/escritor-a-para-um-relatorio-institucional-2?ref=projects_1
Fonte: © Workana LLC