fbpx
Connect with us

Mundo

Vasco se pronuncia sobre demissão de Ramón e Emiliano Díaz após goleada: declarações e reações.

Publicado

em

renuncia, renunciation, resignação;
Vasco se pronuncia sobre queda de dupla Ramón Díaz e Emiliano Díaz após goleada - Foto: @ ESPN - Todos os direitos: @ ESPN

Treinador e auxiliar tomaram decisão de saída, imprensa recebeu nota esclarecendo o fato, diretoria não revelou mais detalhes, comunicação oficial.

As demissões do treinador Ramón Díaz e do assistente Emiliano Díaz do Vasco ainda estão dando o que falar. Neste sábado (27), o clube emitiu um comunicado informando que a decisão de demissão foi tomada pela dupla. Após a derrota para o Criciúma, no São Januário, Ramón Díaz e Emiliano Díaz se pronunciaram para a imprensa.

No entanto, a renúncia da dupla pegou a todos de surpresa. A resignação de Ramón Díaz e Emiliano Díaz mostra que mudanças estruturais podem ocorrer a qualquer momento no futebol devido aos resultados insatisfatórios. É importante refletir sobre a importância da gestão e comunicação em situações de crise no esporte, favorecendo um ambiente de transparência e evolução contínua no clube.

Revelação da Demissão no Vasco

O auxiliar e filho do treinador compartilhou ter ficado sabendo da decisão da diretoria do clube através das redes sociais. No entanto, horas depois, o Vasco divulgou uma nota contradizendo a versão da dupla, esclarecendo que Ramón Díaz e Emiliano Díaz apresentaram sua renúncia ao gerente de futebol Clauber Rocha.

Imediatamente após o término da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz solicitaram sua demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha. A comissão técnica insistiu que a decisão era irrevogável e pediu que fosse comunicada imediatamente à diretoria, informou o clube.

Posteriormente, Ramón e Emiliano anunciaram ao elenco e demais membros do staff sua renúncia, ainda nos vestiários, deixando claro que não faziam mais parte do grupo. Logo em seguida, a assessoria do clube, presente no local, divulgou oficialmente o pedido de demissão. Ramón e Emiliano se despediram do time e solicitaram permissão para também se despedir dos jornalistas.

Ramón Díaz foi contratado em julho do ano anterior e foi capaz de manter o Vasco na Série A do Brasileirão. Em dezembro, a diretoria estendeu o contrato do treinador até 2025, com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Durante sua passagem por São Januário, o argentino comandou o Gigante da Colina em 41 jogos, alcançando um aproveitamento de 50,4%, sendo 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

Futuro do Vasco após as Demissões

Próximos jogos do Vasco:
– Fortaleza (F): 01/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
– Athletico-PR (F): 05/05, 16h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
– Vitória (C): 12/05, 11h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro

Fonte: @ ESPN

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários