fbpx
Connect with us

Mundo

Brasileiro relata agonia do sequestro no Equador: ‘Fui levado por criminosos após entrar em taxi’

Publicado

em

sequestrado, raptado, aprisionado
Brasileiro conta como foi sequestrado no Equador Brasileiro sequestrado no Equador — Foto: Reprodução/Instagram Brasileiro faz churrasco no Equador — Foto: Reprodução Invasão de TV e ‘conflito armado interno’: entenda crise de segurança no Equador Filho de brasileiro sequestrado no Equador diz estar aliviado após pai ser libertado - Todos os direitos: G1

Thiago Allan Freitas, empresário de churrascos, foi agredido e ameaçado por sequestradores, mas recebeu apoio da polícia e foi liberado.

O turista brasileiro Thiago Allan Freitas, de 38 anos, que foi vítima de um sequestro em Guayaquil, no Equador, relatou em uma entrevista à GloboNews que foi capturado pelos criminosos após entrar em um táxi na cidade. Ele afirmou que os sequestradores o agrediram violentamente até ser liberado pela polícia na noite de quarta (10).

Thiago também contou que, ao entrar no veículo, foi surpreendido pelos sequestradores e levado à força para uma casa. Ele descreveu a violência sofrida, revelando que foi raptado e agredido repetidamente antes de ser abandonado na cozinha, onde ficou aprisionado pelos criminosos.

.

Entenda o caso

Thiago, um brasileiro que reside no Equador, foi subitamente sequestrado e mantido refém por uma quadrilha de criminosos implacáveis. A vítima relatou que os sequestradores fizeram inúmeras ameaças e exigiram contatos de familiares e amigos para solicitar um resgate. Ele descreveu o terror que viveu durante o cativeiro, quando as ameaças se tornaram intensas, com os sequestradores exigindo dinheiro e ameaçando-o com armas e facas.

Após sua libertação, Thiago usou as redes sociais para expressar sua gratidão pela solidariedade que recebeu. Ele agradeceu especialmente à Polícia Nacional, à Unidade Anti-Sequestro e a todos que o apoiaram durante esse período angustiante. Seu agradecimento foi uma demonstração de força e esperança para superar o trauma que sofreu nas mãos dos sequestradores.

O filho de Thiago fez um apelo desesperado nas redes sociais, pedindo contribuições financeiras para ajudar a arrecadar o valor exigido pelos sequestradores como resgate. O Brasil e o Equador uniram forças para encontrar uma solução para esse terrível incidente de sequestro.

A crise de segurança no Equador atingiu níveis alarmantes nas últimas semanas, culminando com a fuga de um chefe de quadrilha de uma prisão e ações violentas, incluindo a tomada de uma emissora de TV ao vivo por criminosos. Diante desse cenário, o presidente Daniel Noboa decretou estado de exceção por 60 dias em todo o país, impondo um toque de recolher para tentar restaurar a segurança.

Fonte: G1 – Mundo

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários