fbpx
Connect with us

Futebol

Como o Vasco pode escapar do rebaixamento no Brasileirão? Estratégias e possíveis soluções.

Publicado

em

queda, degola, descenso
Ramón Díaz durante jogo entre Vasco e Athletico-PR, pelo Brasileirão André Fabiano/Código 19/Gazeta Press

Vasco lidera Bahia por apenas 1 ponto na tabela de classificação. Última rodada será decisiva, vitória é necessária.

Após ser derrotado pelo Grêmio neste domingo (3), em Porto Alegre, o Vasco chega à última rodada do Campeonato Brasileiro com a situação ainda indefinida em relação ao rebaixamento, e precisando apenas de uma vitória para se manter na Série A.

A equipe cruzmaltina está com 42 pontos e ocupa o 16º lugar na tabela, com vantagem de um ponto sobre o Bahia, que soma 41 pontos e está na zona de queda, ocupando a 17ª colocação. O Santos, atualmente na 15ª posição com 43 pontos, também está ameaçado pelo rebaixamento.

Vitória crucial do Vasco sobre Red Bull Bragantino em jogo decisivo

A vitória do Vasco sobre o Red Bull Bragantino é fundamental para manter suas chances de escapar do rebaixamento, na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Conseguindo os três pontos, o Cruzmaltino garantirá sua sobrevivência na Série A sem depender de outros resultados.

Em caso de empate, o Vasco alcançará 43 pontos e dependerá ou que o Bahia não vença o Atlético-MG, em Salvador, ou que o Santos seja derrotado pelo Fortaleza, na Vila Belmiro.

Patrocinado

Por outro lado, uma derrota para o Bragantino deixará os vascaínos à mercê de outros resultados, precisando que o Bahia seja derrotado pelo Galo para evitar a queda.

Importante confronto contra Red Bull Bragantino

O jogo contra o Red Bull Bragantino é crucial para o Vasco, que precisa vencer para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro. A partida acontecerá no dia 06/12, às 21h30, pelo Brasileirão.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários