fbpx
Connect with us

Futebol

Vasco enfrenta desfalque na defesa antes do confronto com o Grêmio no Campeonato Brasileiro.

Publicado

em

Cruz-Maltino, clube carioca, equipe da Colina
Time do Vasco em partida contra o Corinthians pelo Brasileirão Divulgação Vasco Medel em ação contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Fernando Moreno/AGIF/Gazeta Press

Jogador chileno não viajou com elenco para Porto Alegre, seguirá tratamento no departamento médico do Vasco.

O técnico Ramón Díaz terá uma baixa significativa para o duelo do Vasco diante do Grêmio, no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre (RS). O departamento médico do Cruz-Maltino constatou que o defensor Gary Medel teve um edema na coxa direita. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o chileno seguirá tratamento no Departamento de Saúde e Performance e não viajará com a delegação para a capital gaúcha. Medel jogou no sacrifício na derrota por 4 a 2 do Vasco para o Corinthians, na terça-feira.

Retorno do zagueiro é incerto, mas equipe conta com outros titulares

Mesmo sem o defensor veterano, de 36 anos, o time tem previsão de reforço com os retornos dos três zagueiros que estavam suspensos durante a semana. Tudo indica que Maicon e Léo iniciarão a partida como titulares, enquanto Robson Bambu ficará como opção no banco de reservas.

O Vasco encontra-se com 42 pontos e ocupa a 16ª posição no Brasileirão. A equipe de São Januário necessita da vitória para permanecer fora da zona de rebaixamento.

Patrocinado

Próximos compromissos do Vasco:

  • Grêmio (F): 03/12, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

  • Red Bull Bragantino (C): 06/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários