fbpx
Connect with us

Futebol

Confusão no Mundial de Clubes: Arias revela o que Grealish falou a jogadores do Fluminense na final: ‘Foi muito mal’

Publicado

em

Torneio Internacional de Clubes, Copa do Mundo de Clubes, Mundial FIFA, Título Mundial
Decisão do Mundial de Clubes entre Manchester City x Fluminense, na Arábia Saudita, terminou em confusão entre os jogadores Giuseppe Cacace/Getty Images

Jhon Arias revela bastidores da confusão após City x Fluminense no Mundial de Clubes, envolvendo pivôs e rusga no gramado.

O Mundial de Clubes chegou ao fim com a vitória do Manchester City sobre o Fluminense por 4 a 0, na Arábia Saudita, conquistando assim o título da competição. Logo após o apito final, houve uma confusão no gramado, com os jogadores das duas equipes se envolvendo em um empurra-empurra.

O camisa 10 dos Citizens, Jack Grealish, foi um dos protagonistas da confusão, sendo acertado por Martinelli e posteriormente se envolvendo em uma discussão com o meio-campista tricolor, que contou com a intervenção de Felipe Melo. O lateral Kyle Walker também se envolveu na briga, mostrando como a tensão estava alta após a decisão do

Torneio Internacional de Clubes

.

Entrevista com Jhon Arias do Fluminense

Em conversa com a Cazé TV, o atacante Jhon Arias, do Fluminense, abordou a confusão em campo e revelou que Grealish foi desrespeitoso com os jogadores do Tricolor.

Patrocinado

O comportamento de Grealish foi muito inadequado. No momento do quarto gol, ele começou a provocar com um ‘olé’ e a zombar de nós. Acredito que isso demonstra mais sobre o espírito esportivo. No futebol, ganha-se e perde-se, mas é essencial manter a postura em todos os momentos. Faltou um pouco disso por parte dele, e isso não foi bem recebido. Por isso ocorreu toda a confusão no final

, afirmou.

O experiente lateral Marcelo também comentou sobre o desentendimento em campo e rebateu diretamente o meia-atacante inglês do City.

Cada um faz o que quer quando está jogando. Eu tenho a minha cabeça e não vou opinar se está certo ou errado, cada um faz o que deseja. Nessa competição, ele tem um, eu tenho quatro gols, mas não é por isso que vou agir de forma desrespeitosa. Portanto, sei o quanto é desafiador chegar a uma competição desse nível, tanto com o Real Madrid quanto com o Fluminense. Cada um faz o que quer, não há nenhum problema, o jogo é disputado dentro de campo. Eu não falo mal nem bem de alguém que age dessa forma. Mas o futebol é assim, se ganhou, tem que celebrar

, disse também à Cazé TV.

Decisão do Mundial

No confronto, o City abriu o placar logo aos 40 segundos do primeiro tempo, com Julián Álvarez, que marcou o gol mais rápido em uma final de Mundial. No final da primeira etapa, Nino, contra, ampliou a vantagem para os ingleses. No segundo tempo, Phil Foden fez o terceiro gol e, no fim, Álvarez, mais uma vez, fechou o placar.

Patrocinado

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários