fbpx
Connect with us

Futebol

Diretor do Flamengo critica falta de práticas de mercado para competir por títulos.

Publicado

em

Rubro-Negro
Bruno Spindel durante treino do Flamengo ALEXANDRE NETO/PHOTOPRESS/Gazeta Press

Diretor executivo Bruno Spindel pede fair play financeiro no futebol nacional para competir por títulos, mantendo um caixa saudável e respeitando o orçamento.

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, reafirmou que o clube não pretende realizar contratações que excedam o limite de R$ 160 milhões estabelecido para o próximo ano. Em declaração ao site Uol, Spindel enfatizou a importância da implementação do fair play financeiro no cenário do futebol brasileiro e criticou as práticas de outros clubes, reiterando o compromisso do Rubro-Negro com o orçamento planejado.

O dirigente do Flamengo destacou a necessidade de responsabilidade financeira no esporte e ressaltou que o Rubro-Negro não irá ultrapassar os limites estipulados. A postura firme de Spindel reflete a seriedade com que o clube carioca encara sua gestão financeira e planejamento estratégico, mantendo-se fiel às diretrizes estabelecidas.

Flamengo: Exemplo de Fair play Financeiro

A preocupação em gerir o clube é constante. O Flamengo tem se tornado referência em fair play financeiro no Brasil, diferentemente de diversos clubes brasileiros que utilizam práticas questionáveis para competir por títulos“, afirmou.

“O compromisso do Flamengo em cumprir com as obrigações salariais, fiscais e governamentais é notável. Não vemos o clube envolvido em situações de transfer ban e mantém sua credibilidade. A folha salarial do Flamengo está próxima dos cinco clubes com maiores recursos no país”, completou.

“Além disso, é notável a responsabilidade do Flamengo em não buscar empréstimos para honrar seus compromissos. Isso demonstra a saúde financeira do clube, gerando confiança no mercado. O Flamengo nunca assumirá um compromisso que não possa cumprir, respeitando seus princípios éticos”, garantiu.

Patrocinado

Transparência nas finanças do Flamengo

Spindel revelou que o Flamengo arca com uma folha salarial de R$ 25 milhões e aproveitou para comentar a declaração de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, que afirmou recentemente que a folha salarial do Flamengo era muito superior à da equipe mineira.

“A comparação feita pelo Atlético-MG com o Flamengo não parece justa. Desconhecemos a folha salarial do Atlético, mas duvido que seja a metade da folha do Flamengo”, pontuou.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários