fbpx
Connect with us

Esportes

Empresário critica proposta do São Paulo e declara que clube queria comprar por escambo.

Publicado

em

Tricolor
São Paulo queria envolver jogadores e dívida por Hudson em negociação por Caio Paulista Veja lances de Caio Paulista pelo São Paulo no Brasileirão 2023 - Todos os direitos: G1

Eduardo Uram manifesta insatisfação com proposta do clube pelo lateral-esquerdo, que vai para o Palmeiras. Tricolor tentou envolver jogadores e dívida por Hudson.

Eduardo Uram afirmou que o São Paulo não fez o suficiente para garantir a permanência de Caio Paulista, que está próximo de assinar com o Palmeiras.

O empresário do lateral-esquerdo deu sua versão sobre o impasse e declarou que o clube do Morumbi queria ‘comprar Caio por escambo’, incluindo valores de outras negociações com o Fluminense, atual detentor dos direitos do jogador.

+ O jogador Tricolor usa música para se manifestar em rede social

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Patrocinado

Manifestações sobre a negociação do São Paulo com o lateral-esquerdo

Mais do São Paulo:
+ São Paulo prioriza busca por Ferreira e atacantes
+ Dalbert é oferecido após impasse com Caio Paulista

– O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo – declarou Uram, ao ge.

A saída de Caio Paulista gerou um constrangimento no Tricolor, já que o clube dava como certa sua permanência. Ele está emprestado até o dia 31, e a diretoria são-paulina deu declarações públicas de que o lateral-esquerdo seria comprado.

O contrato de empréstimo de Caio entre Fluminense e São Paulo tem uma cláusula de compra dos direitos pelos paulistas com valor fixado de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,7 milhões).

Patrocinado

O São Paulo tinha a preferência; bastava ao clube depositar o valor estipulado e o acordo seria sacramentado automaticamente. Mas isso não foi feito.

Além de negociar o parcelamento, o Tricolor tentou oferecer débitos de outras transferências para abater o valor, como da ida de Hudson para o Fluminense, de acordo com Uram.

Nas últimas semanas, o negócio travou, mas não a ponto de preocupar o São Paulo, que via o Fluminense preocupado com a disputa do Mundial de Clubes. No Morumbi, esperava-se que o negócio fosse selado na volta dos cariocas da Arábia Saudita.

Só que os contatos com o estafe do atleta ficaram raros, e o Palmeiras entrou na negociação. O acordo com o rival está avançado.

Patrocinado

– O São Paulo tem mérito em trabalhar com obediência orçamentária, com responsabilidade, e eles não tinham como pagar. Não acho que eles tenham errado nessa parte, eles têm direito de refazer proposta, buscar o melhor negócio, repito, tem mérito. Você quer Ferrari, mas não tem como pagar. O que não pode é justificar dessa maneira – prosseguiu o empresário.

Eduardo Uram não quis falar sobre a negociação com o Palmeiras, mas a expectativa é de que o acordo seja anunciado na próxima semana.

+ Leia mais notícias do São Paulo

🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧

Patrocinado

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários